Lista/Grade

Andréa Ortiz vence a etapa brasileira do Turkish Airlines World Golf Cup 2016

Compartilhe: Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone
 Andrea Ortiz Ozi

Andrea Ortiz Ozi

Promovido em 100 cidades e 61 países, o Turkish Airlines World Golf Cup 2016, torneio de golfe amador da Turkish Airlines, melhor companhia aérea da Europa pelo sexto ano consecutivo, conheceu na tarde de quarta-feira (5) a ganhadora da etapa brasileira do torneio, realizada no São Fernando Golf Club, em Cotia (SP), com 96 participantes.

Em disputa emocionante, com quatro golfistas empatados em primeiro lugar com 41 pontos, Andrea Ortiz Ozi foi a vencedora no critério do desempate. Sérgio Cabernite foi vice-campeão, Elizabeth Buny ficou na terceira colocação. Claudio Kawano e Marisa Fabbri ganharam o prêmio “Nearest to the pin”.

Flying Chef, Elizabeth Buny, Andrea Ortiz, Raquel Lee - que recebeu o prêmio pelo marido Renato Song-, Marisa Fabbri, Ozgur Boran, Sergio Cabernite e Claudio Kawano

Flying Chef, Elizabeth Buny, Andrea Ortiz, Raquel Lee – que recebeu o prêmio pelo marido Renato Song-, Marisa Fabbri, Ozgur Boran, Sergio Cabernite e Claudio Kawano

Andrea é a primeira golfista a vencer o campeonato no Brasil, nas três edições realizadas no país. Até o momento são dez mulheres premiadas em primeiro lugar nas 97 eliminatórias de 2016 ao redor do mundo. As seletivas do torneio terminam no dia 15 de outubro em Varna, Bulgária.

Os vencedores das eliminatórias por país disputarão a grande final em Antalya, Turquia, em novembro, com passagem em classe executiva pela Turkish Airlines e estadia de oito noites no cinco estrelas All Inclusive Titanic Deluxe Belek. O ganhador do torneio jogará no Turkish Airlines Open Pro-Am 2016.

Flying Chef, Andrea Ortiz e Ozgur Boran

Flying Chef, Andrea Ortiz e Ozgur Boran

“Felicitamos todos os que participaram do Turkish Airlines World Golf Cup no São Fernando,” diz Ozgur Boran, diretor Geral da Turkish Airlines em São Paulo. “Foi um dia brilhante e estamos ansiosos para ver a Andrea em Antalya no mês de novembro”, completa.

A primeira edição do Turkish Airlines World Golf Cup, em 2013, teve como ganhador o chinês Han Liang, que jogou o Pro-Am com a parceria do quatorze vezes campeão mundial Tiger Woods. Em 2015, Neill Bam, da África do Sul, prosseguiu para o mesmo campeonato com a parceira de Rory McIlroy, uma oportunidade única.

Fotos: divulgação

Fotos: divulgação

Sobre a Turkish Airlines

Fundada em 1933 com uma frota de cinco aeronaves, membro da Star Alliance, a Turkish Airlines é uma companhia aérea de quatro estrelas, hoje com uma frota de 333 aeronaves (passageiros e carga) que voam para 291 destinos em todo o mundo com 242 voos internacionais e 49 domésticos. Segundo a pesquisa Skytrax de 2016, a Turkish Airlines foi escolhida a “Melhor Companhia Aérea da Europa” pelo sexto ano consecutivo e “Melhor Companhia Aérea do Sul da Europa” pela oitava vez consecutiva. Depois de ter recebido o prêmio “Melhor Serviço de Bordo da Classe Econômica”, em 2010, a Turkish Airlines também ganhou o prêmio Skytrax de “Melhor Serviço de Bordo da Classe Business” do mundo em 2013. Este ano, a companhia foi premiada mais uma vez como “Melhor Restaurante em Lounge de Classe Executiva” e “Melhor Serviço de Refeição em Lounge de Classe Executiva”.

Mais informações sobre a Turkish Airlines podem ser encontradas nos sites: www.turkishairlines.com / www.flyturkish.com.br.

 

Edição: 

Veja também:

Inscrições abertas para o Aberto Feminino do Itanhangá Inscrições abertas para o Aberto Feminino do Itanhangá
Taça Cidade Olímpica no novo campo do Rio de Janeiro Taça Cidade Olímpica no novo campo do Rio de Janeiro
Paulo Vitor Mattos é campeão do Aberto do Vista Verde Paulo Vitor Mattos é campeão do Aberto do Vista Verde
Costa Pinto e Giovanna Yabiku vencem 3ª etapa do Juvenil de SP Costa Pinto e Giovanna Yabiku vencem 3ª etapa do Juvenil de SP
© 2019 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software