Lista/Grade

Álvaro Almeida e Galvão Bueno realizam o 2º Torneio Bem Amigos de golfe em Orlando

Galvão Bueno

Galvão Bueno

O torneio Bem Amigos é a maior competição de golfe com jogadores brasileiros no exterior. Organizado por Galvão Bueno e Álvaro Almeida, irá reunir cerca de 100 participantes, esportistas e empresários amigos do narrador.

Entre eles nomes como Rubens Barichello, o ator Marcos Pasquim, Popó Bueno, o Presidente do Orlando City, Alexandre Leitão, Junior Martins, da Rb serviços, Cristiano Koga, VP Global da FedEx, Humberto Martins, Amauri Passos, Álvaro Almeida, ex-presidente da Confederação Brasileira de Golfe, Mauro Baut, Presidente da Federação do Rio de Janeiro, e Galvão Bueno.

Álvaro Almeida

Álvaro Almeida

A disputa em duas etapas percorre dois dos mais famosos e bonitos clubes de golfe da Flórida, em Orlando nos Estados Unidos. A primeira será no Bella Collina Golf Course e a final acontece no Celebration Golf Club, com a festa da premiação e show de Doug Sander. O torneio terá cobertura oficial da Rede Globo e SportTV, com apresentação no programa Bem Amigos!

Este evento está na segunda edição e foi idealizado por Galvão Bueno e Álvaro Almeida com o objetivo de divulgar o esporte no Brasil, onde hoje existem menos de 18 mil jogadores. Já nos Estados Unidos são mais de 33 milhões de jogadores!

Patrocínio: RB Serviços, Delta, SportTV, Bem Amigos!, FedEx, Bueno Wines e The Aubergine Panda.

Apoio da Improvement in Health e T-Ligo e realização My Eventos.

Edição: 

Veja também:

Torneio Juvenil de SP realiza quarta rodada dias 25 e 26 de agosto, no Ipê Golf Club, em Ribeirão Preto Torneio Juvenil de SP realiza quarta rodada dias 25 e 26 de agosto, no Ipê Golf Club, em Ribeirão Preto
ABGS leva sua mais forte delegação ao Mundial Sênior em Carlsbad, na Califórnia (EUA) ABGS leva sua mais forte delegação ao Mundial Sênior em Carlsbad, na Califórnia (EUA)
2º Torneio do Alemão em homenagem a Luiz Fernando Goes 2º Torneio do Alemão em homenagem a Luiz Fernando Goes
Campeões do II Livework Cup – etapa Golf Score -no Vila da Mata, em São Roque (SP) Campeões do II Livework Cup – etapa Golf Score -no Vila da Mata, em São Roque (SP)
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software