Lista/Grade

Alfredo Coelho foi o campeão da VIII Etapa do Golf Pro Tour no Clube de Golfe de Campinas

Alfredo Coelho

Alfredo Coelho

O profissional Alfredo Coelho foi o campeão da VIII Etapa do Golf Pro Tour realizada no Clube de Golfe de Campinas, em Sumaré(SP), na terça-feira, dia 15 de agosto, terminando com 70 tacadas (2 abaixo do par do campo).

Os profissionais Hélio Cacimiro jogou 72, o par do campo, para ser o vice-campeão, seguido por Vanderlei Soto, com 73 tacadas.

O torneio para os golfistas profissionais é aberto também para todos os golfistas amadores. O campeão dessa etapa foi Adriano da Silva com 66 net, seguido por jane Giltrup com 69 net e Jéssica Cha com 70 net.

Helio Cacimiro é o líder do ranking geral de 2017, seguido por Marcelo Monteiro, organizador do Golf Pro Tour, e Alfredo Coelho.

Adriano dos Santos

Adriano dos Santos

Entre os amadores a liderança é de Osvaldo Maeda, seguido por Adriano da Silva e Laércio Suguimoto.

Outra novidade no Golf Pro Tour é o “Money List”, que já distribuiu mais de 40 mil reais de prêmios para os profissionais.

Esse ano serão 15 etapas, mais a grande final no São Fernando, em dezembro. E a novidade será uma etapa de match play também em dezembro.

Foram premiados mais de 43 profissionais de golfe no ano de 2017 e o recorde é de 5 abaixo do par de Acácio Jorge Pedro.

Os três melhores profissionais das etapas do Golf Pro Tour e o melhor amador de cada torneio, ganharam da Academia Golf Range Campinas, vouchers para fazer análises de swing com o radar de última geração TrackMan 4, o único existente no Brasil.

O Golf Pro Tour é um circuito organizado pela empresa Golf Pro Brazil.

O Golf Pro Tour, circuito de torneio de profissionais e amadores, está com um novo site. Aproveite para ver as novidades e faça sua inscrição para a próxima etapa.

Edição: 

Veja também:

Rafael Becker em 9º lugar no 69º ECP Brazil Open, mas primeira rodada terminará nesta sexta-feira Rafael Becker em 9º lugar no 69º ECP Brazil Open, mas primeira rodada terminará nesta sexta-feira
Guarapiranga vence a quarta rodada do 22º Interclubes por Handicap Índex Masculino de São Paulo Guarapiranga vence a quarta rodada do 22º Interclubes por Handicap Índex Masculino de São Paulo
Uma festa do golfe marcou a realização do Pro-Am no 69º ECP Brazil Open Uma festa do golfe marcou a realização do Pro-Am no 69º ECP Brazil Open
69º ECP Brazil Open começa nesta quinta-feira no Campo Olímpico de Golfe, no Rio de Janeiro 69º ECP Brazil Open começa nesta quinta-feira no Campo Olímpico de Golfe, no Rio de Janeiro
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software