Lista/Grade

Águas da Serra Golf Club anuncia boas novidades para 2018

Foto: divulgação

Foto: divulgação

O Águas da Serra Golf Club em Bananeiras, na Paraíba (PE),  anuncia boas novidades do departamento de golfe para 2018.

O Águas da Serra Golf Club, juntamente com a Neres Golf, contratou novo professor Renato Silva Jr para ministrar as aulas, onde, já de imediato, o foco principal será a implantação da “Golf School Águas da Serra, a primeira Escola de Golfe para adultos, homens e mulheres, e crianças do Estado.

O campo de 9 buracos possui quatro tees de saída em cada buraco, proporcionando desafios diferenciados aos diversos níveis de jogadores. Além de Club House com vestiário, bar, varanda e sala de TV, o empreendimento possui também driving range, chipping green e putting green.

O cartão-postal do campo é o buraco 9, que possui um green em formato de ilha. Todos o campo possui irrigação automatizada, grama Celebration nas raias e grama Tifton Dworf nos greens.

O belo campo desenhado por Sebastião Neres, da NGA Golf, o campo foi pioneiro na Paraíba e fica na cidade turística de Bananeiras, a 140 km da capital e a 150 km de Natal (RN).

Nas fotos a  Diretoria do Águas da Serra Golf Club e amigos golfistas dando boas vindas ao novo professor Renato Silva Jr.

 

Edição: 

Veja também:

Campeões da primeira etapa do Torneio Pro-Am Incentivo ao Golfe Campeões da primeira etapa do Torneio Pro-Am Incentivo ao Golfe
Cobertura exclusiva do Omega Desert Classic Dubai para o Jornal do Golfe Cobertura exclusiva do Omega Desert Classic Dubai para o Jornal do Golfe
CBG divulga lista de atletas para o Sul-Americano Juvenil CBG divulga lista de atletas para o Sul-Americano Juvenil
3° Torneio Malai Golf de 15 a 18 de março no Mato Grosso 3° Torneio Malai Golf de 15 a 18 de março no Mato Grosso
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software