Lista/Grade

Aberto do Vila da Mata reúne melhores amadores do estado em busca do último título de 2017

Clube de Golfe Vila da Mata

Clube de Golfe Vila da Mata

Já está disponível no site da Federação Paulista de Golfe (FPG) o horário de saída para o 2º Torneio Aberto Masculino do Clube de Golfe Vila da Mata, que será jogado sábado e domingo, dias 9 e 10 de dezembro, em São Roque (SP).

Além de definir os melhores do ano das categorias scratch e com handicap índex, esse último torneio válido para os rankings paulistas definirá os jogadores que terão o direito de jogar na final nacional do Campeonato Latino-Americano, que irá levar quatro jogadores para representar a Federação Paulista de Golfe (FPG) e o Brasil, na final mundial, com tudo pago.

Destaques – Marcos Negrini, do Damha, e Fernando Augusto Silva, da Academia GolfRange Campinas, números 2 e 3 do estado, encabeçam a lista de favoritos ao título, que tem ainda Guilherme Grinberg, do Lago Azul, atual campeão brasileiro pré-juvenil, Rodolfo Fuganti, do Paraná, e Rogerio Cardoso e Matheus de Paula, do Damha.

Participantes – Participam do torneio 52 jogadores de 12 clubes paulistas além de dois convidados do Paraná. As maiores delegações visitantes são do Itapeva, com oito jogadores, do Damha, com cinco, e do Paradise e do Terras de São José, com quatro cada. Há 15 jogadores do Vila da Mata.

Clique aqui para ver os horários de saída.

Edição: 

Veja também:

Campeões de 2017 do São Paulo Futebol Clube Campeões de 2017 do São Paulo Futebol Clube
Taça Presidente e Capitães Águas da Serra Golf Club, em Bananeiras, na Paraíba Taça Presidente e Capitães Águas da Serra Golf Club, em Bananeiras, na Paraíba
Malai Manso (MT) faz balanço positivo após o 2° Torneio Malai Golf Malai Manso (MT) faz balanço positivo após o 2° Torneio Malai Golf
Shozo Karasawa vence Retrospectiva ABGS SP 2017 Shozo Karasawa vence Retrospectiva ABGS SP 2017
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software