Lista/Grade

Abertas as inscrições para a Taça Batom 2019, dia 22 de março, no Terras de São José

Trofeu 2019

Trofeu 2019

Já estão abertas as inscrições para a Taça Batom 2019, que será disputada no dia 22 de março, uma sexta-feira, no Terras de São José Golfe Clube (TSJGC), em Itu (SP).

As inscrições devem ser feitas diretamente com Stella Bihar, do TSJGC, pelo e-mail stellabihar@gmail.com, ou pelo Whatsapp (11) 99637-6473.

A festa da Taça Batom 2019 começa um dia antes, na quinta-feira, dia 21, quando as jogadoras serão recebidas com um happy hour, sob adesão, no Boulevard do Terras de São José, a partir das 18h30. Na sexta-feira, todas se encontram para a apresentação do torneio e um Welcome Coffee, a partir da 7h30, na sede do clube.

O jogo, na modalidade stableford começa às 9 horas, com saídas simultâneas (shot gun) e termina com um almoço de confraternização, a partir da 13h30, no Hole 19, seguido de entrega de prêmios e sorteios de brindes dos apoiadores do evento.

Inscrição – O valor para participar do Happy Hour do dia 21, é de R$ 60. A Inscrição no torneio, já incluídos o café da manhã, almoço, green-fee, premiação, brindes e sorteios é de R$ 280.

Haverá prêmios para as três primeiras colocadas de duas categorias: handicaps index até 16,5; e de 16,6 a 32,7. Também haverá prêmios para a bola mais perto da bandeira (Nearest to the Pin) nos quatro buracos de par 3 do campo (4,7,12 e 15) e um prêmio único para o drive mais longo (Longest Drive), no buraco 1.

História – Criada em 2011 pela capitania de golfe do Terras de São José Golfe Clube, a Taça Batom tornou-se a mais importante competição festiva do golfe feminino brasileiro. Anualmente, o Terras de São José abre suas portas para dezenas de golfistas de todo o Brasil, que se reúnem para dois divertidos dias de golfe e eventos sociais.

A Taça Batom 2019 tem apoios do Novotel, Spa Novotel, Itaipava, Bueno Wines, Neugebauer, Talita Barros – Paisagismo, Missoni Home, Wooline, Golf Travel, Ametsa – batons, La Libanaise Gourmet, Troféus by Stella, Viva Amazon e FPG.

Acompanhe siga e curta o Terras de São José Golfe Clube

Sitehttps://www.tsjgc.com.br/

Facebookwww.facebook.com/tsjgc/

Instagramwww.instagram.com/terrasdesaojosegolfe/

Veja também:

Rafael Becker em 9º lugar no 69º ECP Brazil Open, mas primeira rodada terminará nesta sexta-feira Rafael Becker em 9º lugar no 69º ECP Brazil Open, mas primeira rodada terminará nesta sexta-feira
Guarapiranga vence a quarta rodada do 22º Interclubes por Handicap Índex Masculino de São Paulo Guarapiranga vence a quarta rodada do 22º Interclubes por Handicap Índex Masculino de São Paulo
Uma festa do golfe marcou a realização do Pro-Am no 69º ECP Brazil Open Uma festa do golfe marcou a realização do Pro-Am no 69º ECP Brazil Open
69º ECP Brazil Open começa nesta quinta-feira no Campo Olímpico de Golfe, no Rio de Janeiro 69º ECP Brazil Open começa nesta quinta-feira no Campo Olímpico de Golfe, no Rio de Janeiro
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software