Lista/Grade

8ª etapa do Tour 2018 do Torneio Incentivo ao Golfe no Champs Privés

Champs prrives Foto: Zeca Resendes

Champs prrives
Foto: Zeca Resendes

A oitava etapa do Tour 2018 do Torneio Incentivo ao Golfe, promovido pelo profissional Ivanildo de Lima, o Makacheira, será disputada nos dias 25 e 26 de agosto, no Champs Prives Golf Club, em Campo Limpo paulista (SP).

O torneio será jogado em 18 buracos, stroke play, com duas opções dias e horários. No sábado, dia 25, saídas das 9 às 10 horas – , e domingo, dia 26, início às 9 horas (shot gun).

Haverá prêmios para os três primeiros colocados de cinco categorias, sendo três masculinas, uma feminina e uma juvenil: Masculino Iniciante, Masculino com handicap até 30, Masculino com handicap de 31 a 40, Feminino com handicap até 40 e Iniciante Juvenil Gross.

A taxa de inscrição é de R$ 270,00, incluso green fee e almoço. Durante a entrega dos prêmios, no sábado e  domingo, o almoço será na churrascaria Tordilho Negro, incluso água, suco e refrigerante.

O Torneio Incentivo ao Golfe tem patrocínio de Prado Chaves; Sierra Consultoria e Assessoria Aeronáutica, Consulting Bares e Restaurantes, Cuesta Microcervejaria, Dugolf, Alabastour Viagens, New Working e Wolac. Apoio da FPG.

O Champs Prives Golf Club voltou a ter seu nome original e a administração também retornou ao Grupo Ibrahim, do empresário Wadji Ibrahim El Haoli, proprietário das instalações.

O campo está sendo recuperado pelo Vanderlei dos Santos e o matagal que tomou conta do campo já foi retirado. Esse será o primeiro torneio após a recuperação que está sendo realizada no campo de 9 buracos, que ficou abandonado por alguns meses.

Informações

Ivanildo de Lima (Makacheira)

Celular: (11) 99725-7252

E-mailgolfeincentivo@hotmail.com

Edição: 

Veja também:

10º Aberto Internacional Terras do Golfe – Taça Pantanal, de 23 a 25 de agosto 10º Aberto Internacional Terras do Golfe – Taça Pantanal, de 23 a 25 de agosto
São Fernando Open começa nesta sexta, 17 de agosto São Fernando Open começa nesta sexta, 17 de agosto
VI Etapa do Golf Pro Tour no Clube de Campo São Paulo no dia 21 de agosto VI Etapa do Golf Pro Tour no Clube de Campo São Paulo no dia 21 de agosto
Inscrições abertas: Aberto do Estado do Rio de Janeiro no Frade, em Angra dos Reis Inscrições abertas: Aberto do Estado do Rio de Janeiro no Frade, em Angra dos Reis
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software