Lista/Grade

67º Aberto do Estado de São Paulo no Guarapiranga Golf & Country Club

Guarapiranga Golf

Guarapiranga Golf

As inscrições para o 67º Aberto do Estado de São Paulo, que acontece de 05 a 07 de agosto no Guarapiranga Golf & Country Club, na Zona Sul da capital paulista, vão até o próximo dia 02/08, ou quando as vagas se esgotarem.

O torneio é válido para os rankings mundial, nacional e estadual. As categorias scratch masculina e feminina e de index até 8,5 masculina e 16,0 feminina disputarão 54 buracos, sendo 18 por dia. Já as demais categorias jogarão 36 buracos, no sábado e domingo dias 06 e 07.

Os golfistas Sandro Gonçalves, do Belém Novo Golf Club (RS), e Clara Teixeira, do Itanhangá Golf Club (RJ), foram os campeões da edição anterior, disputada no Ipê Golf Club de Ribeirão Preto.

A Federação Paulista de Golfe irá realizar no domingo, dia 07, a cerimônia de entrega de prêmios para os melhores golfistas de 2015.

O torneio é organizado pela Federação Paulista de Golfe, com apoio do Guarapiranga. O evento tem ainda apoio da Confederação Brasileira de Golfe (CBG).

Clique aqui para ver o programa e ficha de inscrição.

Edição: 

Veja também:

21/07/2016 21/07/2016
Fernando Vieira dos Santos vence Aberto de Ibiúna Fernando Vieira dos Santos vence Aberto de Ibiúna
Jovens do Japeri Golfe participam do desfile de abertura das Olimpíadas Jovens do Japeri Golfe participam do desfile de abertura das Olimpíadas
Campeões do Brasil disputam torneio de golfe em Aruba Campeões do Brasil disputam torneio de golfe em Aruba
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software