Lista/Grade

65º JHSF Aberto do Brasil inicia a semana com o Monday Qualifying na Fazenda Boa Vista

Fazenda Boa Vista by Randall Thompson

Fazenda Boa Vista by Randall Thompson

As últimas seis vagas para o 65º JHSF Aberto do Brasil serão disputadas nessa segunda (17), no Monday Qualifying. O torneio será disputado no primeiro campo da Fazenda Boa Vista, desenhado por Randall Thompson.

O torneio, disputado de 20 a 23 de setembro na Fazenda Boa Vista, em Porto Feliz (SP), é a segunda etapa seguida do PGA TOUR Latino América no Brasil. A competição marca ainda o quinto e último torneio do Bupa Challenge, que pagará U$S 10 mil para o golfista que marcar mais pontos nas cinco etapas.

“O Monday Qualifying é uma ótima oportunidade para os golfistas que não têm cartão do PGA TOUR. Na última semana tivemos dois brasileiros classificados nessa eliminatória no São Paulo Golf Club Championship, e agora esperamos ter mais atletas locais na disputa”, disse Euclides Gusi, presidente da Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe).

O 65º JHSF Aberto do Brasil terá 144 atletas competindo e já está com suas vagas esgotados, restando apenas a definição dos seis atletas classificados pelo Monday Qualifying. O torneio, o principal para profissionais do país, vale pontos para a corrida olímpica para Tóquio 2020.

Bupa Challenge terá seu vencedor definido no Brasil

O Bupa Challenge, competição que reúne os eventos da Guatemala, República Dominicana, Equador e Brasil, com dois torneios em sequência, conhecerá seu vencedor no 65º JHSF Aberto do Brasil. O golfista com o melhor desempenho ao final dessas cinco etapas somadas levará para casa um cheque de U$S 10 mil.

Sobre as etapas do PGA TOUR Latino América no Brasil

As etapas brasileiras do PGA TOUR Latino América são organizadas pela Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe) e pelo PGA TOUR Latino América. Rolex é o relógio oficial do torneio, que têm ainda apoio da Federação Paulista de Golfe, do São Paulo Golf Club e da Fazenda Boa Vista. Bupa e Bodega Garzon são patrocinadores do PGA TOUR.

Veja também:

Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
Rodrigo em 7º lugar no 69º ECP Brazil Open, que terá apenas 3 rodadas Rodrigo em 7º lugar no 69º ECP Brazil Open, que terá apenas 3 rodadas
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software