Lista/Grade

64° Aberto de Golfe do Estado do Rio Grande do Sul transferido para 13, 14 e 15 de setembro

Clube Campestre de Pelotas Foto: divulgação

Clube Campestre de Pelotas
Foto: divulgação

A Federação Rio-grandense de Golfe (FRGG), juntamente com a Confederação Brasileira de Golfe e o Clube Campestre de Pelotas, que está comemorando 75 anos, estão se preparando para o 64° Aberto de Golfe do Estado do RS, um dos torneios mais importantes do estado.

O torneio foi transferiado para o período de 13 a 15 de setembro, por causa das constantes chuvas em Pelotas, entre outros motivos segundo os organizadores..

O Campeonato seria realizado entre os dias 6 a 8 de setembro, em Pelotas, Rio Grande do Sul, e vale para ranking mundial, nacional e estadual. As inscrições se encerram dia 30 de agosto e é aberto a todos os atletas amadores do Brasil.

Na quinta-feira, dia 5 de setembro, o campo estará aberto para treinos, e a categoria scratch já começa a jogar na sexta-feira. Sábado e domingo é dias de jogo para todas as categorias. As premiações ocorrem no domingo ao final do jogo da última turma. O campo conta com 09 buracos, e tem 5.472 jardas.

As inscrições devem ser feitas através do clube de origem do jogador no valor de 280 reais para os homens scratch ou 230 reais para asdemais categorias; 150 reais para as mulheres scratch ou 120 reais para as demais categorias.

Os atletas de outros estados, deverão preencher a ficha de inscrição disponível no site da FRGG. Os horários de saída estarão disponíveis no clube e no site Bluegolf no dia 05 de setembro.

O torneio conta com o apoio do Campo Olímpico do RJ; Hotel Oficial: Curi Palace Hotel. Para maiores informações, entre em contato com a FRGG: Email: frgg@frgg.com.br, telefone: (51) 3395-2718, site: frgg.com.br.

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software