Lista/Grade

2º Torneio de Golfe Adaptado para Cadeirantes do Brasil será realizado no Clube Santa Rita, em São José dos Campos

Foto: divulgação

Foto: divulgação

O 2º Torneio de Golfe Adaptado para Cadeirantes do Brasil será realizado no Clube Santa Rita, em São José dos Campos, no interior paulista, no dia 25 de novembro.

O torneio inédito no país é fruto do trabalho desenvolvido há anos na cidade de São José dos Campos, através do Projeto Golfe Adaptado para Cadeirantes, que é realizado na Associação Esportiva São José – Clube de Campo Santa Rita. As aulas de golfe no projeto são ministradas pelo professor Wanderley Garcia e a coordenadora do projeto é Juracy Barros.

Participantes do 1º Torneio de Golfe Adaptado para Cadeirantes do Brasil

Participantes do 1º Torneio de Golfe Adaptado para Cadeirantes do Brasil

A disputa será por equipes, na modalidade scramble, num total de 12 equipes, 12 cadeirantes, 12 profissionais e 60 golfistas amadores. Cada equipe será formada, por um cadeirante, um profissional e andantes golfistas.

“O esporte muda as pessoas e pessoas mudam os mundos ! Inclusão pelo esporte é sempre nosso objetivo e já são cinco anos de trabalho com excelentes resultados”, afirma Juracy Barros.

O torneio conta com o apoio de empresas e estamos no momento em busca de patrocinadores para o 2º Torneio de Golfe Adaptado para Cadeirantes do Brasil, completa Juracy Barros.

Edição: 

Veja também:

9º Aberto da Associação Terras do Golfe – Taça Pantanal, no Mato Grosso do Sul 9º Aberto da Associação Terras do Golfe – Taça Pantanal, no Mato Grosso do Sul
Bento Assis, de 6 anos,  é o primeiro brasileiro campeão do Campeonato Mundial da U.S. Kids Golf Bento Assis, de 6 anos, é o primeiro brasileiro campeão do Campeonato Mundial da U.S. Kids Golf
Rodrigo Lee vence 5ª Etapa do ProTour Rodrigo Lee vence 5ª Etapa do ProTour
Luiz Miyagi vence Torneio Estadual ABGS de Golfe Sênior no Ceará Luiz Miyagi vence Torneio Estadual ABGS de Golfe Sênior no Ceará
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software