Lista/Grade

26 brasileiros disputam o São Paulo Golf Club Championship

São Paulo Golf Club Championship

São Paulo Golf Club Championship

O PGA TOUR Latinoamérica, um dos principais circuitos profissionais de golfe do mundo, inicia o segundo semestre com dois torneios no Brasil, com o São Paulo Golf Club Championship, até o dia 22, e o 66º JHSF Aberto do Brasil, na semanaq ue vem.

Um total de 26 brasileiros disputam o torneio do São Paulo Golf Club Championship, que conta 144 golfistas em busca do título.

Hoje, no Monday Qualify, classifiram-se os profissionais Marcelo Monteiro e Jovenilo Ferreira Souto, e os amadores Matheus Park, Marcelo Gullo e Pedro Marchioni.

Os outros brasileiros são Alexandre Rocha, Rafael Becker e Rodrigo Lee, que já participam dos torneios do PGA TOUR Latinoamérica, além de Felipe Navarro.

Convidados pelo clube, patrocinadores e CBGolfe (classificados no CBG PRO TOUR): Adriel Marques, Alessandro Dantas, Alex Leite, Axell Gustavo Balestre, Caio Barbosa, Giordano Junqueira, Guilherme Grinberg (a), Gustavo Teodoro, Helio Cacimiro, Herik Machado, Lucas Park (a), Lucas Steinhoff (a), Odair Lima, Pablo De La Rua, Pedro Nagayama, Rafael Barcellos e Ronaldo Francisco.

Clique aqui para ver a lsita completa de jogadores.

 

Veja também:

Felipe Navarro, Marcos Negrini e Lauren Grinberg são os campeões do Campeonato Bandeirantes Felipe Navarro, Marcos Negrini e Lauren Grinberg são os campeões do Campeonato Bandeirantes
Rodrigo Lee confirmado para disputar o 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee confirmado para disputar o 69º ECP Brazil Open
Segundo módulo do Programa de Treinadores de Golfe no Brasil, acontece de 25 a 27 de março, em São Paulo Segundo módulo do Programa de Treinadores de Golfe no Brasil, acontece de 25 a 27 de março, em São Paulo
Fairmont Rio Golf Weekend acontece em abril no Campo Olímpico de Golfe Fairmont Rio Golf Weekend acontece em abril no Campo Olímpico de Golfe
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software