Lista/Grade

2° Aberto de Golfe do Pará no Miriti Golf Club

Meriti Golfe Clube Foto: Zeca Resendes

Meriti Golf Club
Foto: Zeca Resendes

O 2° Aberto de Golfe do Pará será realizado no belo campo do Miriti Golf Club, localizado na cidade de Marituba, área metropolitana de Belém, no Pará, nos dias 20 e 21 de outubro. No dia 19, sexta-feira, o campo estará aberto para treino dos jogadores inscritos.

A competição válida para o ranking Paraense de Golfe será na modalidade stroke play, nas categorias Scratch e em outras quatro categorias por handicap.

O 2° Aberto de Golfe do Pará tem apoio de Marko Engenharia, Nordal Transportes, Nossa Água, Airmedplan Eletromóveis, Yamaves e Metamont Guindastes, entre outros.

O evento contará ainda com a presença aproximada de 80 jogadores de diversos Estados do Brasil, como São Paulo, Distrito Federal, Amazonas e Ceará.

Meriti Golf Club Foto: Zeca Resendes

Meriti Golf Club
Foto: Zeca Resendes

O torneio está sendo organizado pela diretoria do Miriti Golfe Clube, representado por Ricardo Costa, subsíndico de golfe, Fábio Akimaro Kudo, Presidente, Dionísio Nogami, Vice presidente, Silvia Kudo, Diretora administrativa, Manoel Barros, Diretor comercial e social, Michel Pidner, Diretor de campo e sede, Ivanildo Pessoa, Capitão e Mirtis Barros, Capitã.

O 2° Aberto de Golf do Pará tem o apoio da Confederação Brasileira de Golfe (CBG) e Federação Norte de Golfe (FNG).

Com mais de 1 milhão de m², o Miriti International Golf Marina é o primeiro condomínio residencial da Região Norte a oferecer a seus moradores uma completa área de lazer que inclui campo de golfe e marina particular, em uma parceria Sintese e Marko Engenharia. Com lotes a partir de 800 m² , localizado na BR-316, KM 18, em Marituba, Belém-PA.

 

Edição: 

Veja também:

Torneio ABGS do Terras de São José: Shozo Karasawa conquista mais um título sênior Torneio ABGS do Terras de São José: Shozo Karasawa conquista mais um título sênior
Interclubes com Hcpx de SP: Academia GolfRange Campinas vence e assume liderança Interclubes com Hcpx de SP: Academia GolfRange Campinas vence e assume liderança
Campeões da 8ª etapa do Tour 2018 do Torneio Incentivo ao Golfe no Champs Privés Campeões da 8ª etapa do Tour 2018 do Torneio Incentivo ao Golfe no Champs Privés
Luiza Altmann garante vaga na segunda etapa do Qualificatório da LPGA Luiza Altmann garante vaga na segunda etapa do Qualificatório da LPGA
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software