Lista/Grade

Tudo pronto para o 14º Aberto Feminino Embrase e o 35º Aberto Masculino Embrase Terras de  São José Golfe Clube

 

Terras de São José Foto: Zeca Resendes

Terras de São José
Foto: Zeca Resendes

Tudo pronto para a grande festa do 14º Aberto Feminino Embrase e o 35º Aberto Masculino Embrase Terras de  São José Golfe Clube que será disputado em Itu (SP), nos dias 28 e 29 de outubro.

Clique aqui para ver os horários de saída e resultados.

A grande festa do golfe terá a participação de 150 atletas amadores e  patrocínio Master da Embrase. As inscrições foram todas completadas e agora já há lista de espera.

Segundo a diretoria do Terras, o Aberto de Itu festejará  muito o esporte e a amizade. Além de receber golfistas amadores de todo o Brasil, o Aberto do Terras se preocupa em recepcionar as famílias dos jogadores e convidados, preparando atividades que envolvam todos os presentes com o esporte.

Terras de São José

Terras de São José

Na categoria masculina scratch será disputada a Taça Ricardo Rossi, uma homenagem a um dos maiores jogadores da história do golfe brasileiro, que faleceu recentemente. Ricardon, como era chamado, além de desenhar o campo foi presidente de honra do Terras de São José, em Itu.

No masculino, além da premiação do campeão e vice-campeão scratch, haverá prêmios para os três primeiros colocados de cinco categorias: até 8,5; 8,6 a 14; 14,1 a 19,4; 19,5 a 25,7; e 25,8 a 32,9. Entre as mulheres também serão premiadas campeã e vice scratch, além das três primeiras colocadas até 18, e de 18,1 a 32,7.

Na programação várias atividades para os familiares e acompanhantes, como Golfe kids com o programa Golfe Nota 10 da FPG; Clínica de golfe para iniciantes com o profissional Ricardo Iversson da Jack Nicklaus Academy Of Golf; balão; Espaço Chandon e shows ao vivo com as Bandas Zero Onze, na sexta (28)  e Groovstorm, no sábado (29).

A Dom Tapparo estará presente com a melhor cachaça do Brasil. Haverá massagens no Espaço Iris Estética e test drive da Kia Motors.

As inscrições deverão ser remetidas para o e-mail atendimento@tsjgc.com.br ou efetuadas diretamente na Secretaria do Terras de São José Golfe Clube.

 

Terras de São José - buraco 14 Foto: Rodrigo Equi

Terras de São José – buraco 14
Foto: Rodrigo Equi

Edição: , ,

Veja também:

Ponte sobre um azar de água, como jogar seguindo as regras do golfe Ponte sobre um azar de água, como jogar seguindo as regras do golfe
Japonês Matsuyama entra no ‘top-10’ do ranking mundial de golfe e Jason Day segue liderando Japonês Matsuyama entra no ‘top-10’ do ranking mundial de golfe e Jason Day segue liderando
Cadeirantes golfistas participam do Golf by Night da Jack Nicklaus Academy no Terras de São José II Cadeirantes golfistas participam do Golf by Night da Jack Nicklaus Academy no Terras de São José II
IX Etapa da Taça Champs 2016 neste sábado, dia 29 de outubro IX Etapa da Taça Champs 2016 neste sábado, dia 29 de outubro
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software