Lista/Grade

1ª Copa de Golfe Brasil-Alemanha no São Paulo Golf Club

Foto: Ricardo Fonseca

A Câmara Brasil-Alemanha (AHK) promove a 1ª Copa de Golfe Brasil-Alemanha, no São Paulo Golf Club, na capital paulista, no dia 23 de agosto, com organização técnica da EuroGolf, reunindo cerca de 100 jogadores convidados. A Embrase Segurança e Serviços é uma das patrocinadorasda 1ª Copa de Golfe Brasil-Alemanha.

A competição também tem seu lado beneficente, pois parte da renda arrecadada será destinada ao Lar Social Girassol, que acolhe menores em situação de risco e capacita jovens para o mercado de trabalho. A instituição que fica na região sul de São Paulo abriga cerca de 50 menores em situação de risco e mantém programas de capacitação para 200 adolescentes em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI).

Wagner Martins, presidente da Embrase

O início do torneio será ás 11 horas e será disputado por equipes, na modalidade scramble. No scramble, os jogadores da equipe (no máximo quatro golfistas) batem a bola do ponto de saída (tee shot). Após as tacadas, o capitão do time escolhe a melhor bola posicionada, e todos batem deste local. E assim até embocar a bola no buraco.

“A responsabilidade social e o golfe fazem parte do dia a dia da Embrase. A 1ª Copa de Golfe Brasil-Alemanha reúne esses dois aspectos que fazem parte do DNA da nossa empresa, por isso resolvemos participar dessa iniciativa em parceria com a Câmara Brasil-Alemanha”, diz Wagner Martins, presidente da Embrase.

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software