Lista/Grade

Uma bela festa do 6º Torneio de Golfe Casa Ronald McDonald Campinas no Lago Azul Golfe Clube

Dupla campeã Foto: Zeca Resendes

Dupla campeã
Foto: Zeca Resendes

Um belo dia de golfe com amigos e muitas tacadas solidárias no 6º Torneio de Golfe Beneficente Casa Ronald McDonald Campinas será realizado no belo campo Lago Azul Golf Club, em Araçoiaba da Serra (SP), no dia 10 de novembro.

A dupla campeã foi formada pelos golfistas Rolando Naschold e Manuel Cesar Nunes, com 44 pontos. os vice-campeões foram Renato Han e Kax Fan, com 43 pontos, e em terceiro lugar ficaram Pedro Gabriel e Lucas Gabriel com 42 pontos.

O torneio, aberto a todos os golfistas, foi disputado em duplas na modalidade stableford, valendo 70% do handicap dos dois golfistas.

No torneio infantil os campeões foram Lorena e Leonardo Avena.

Os prêmios especiais de near pin foram ganhos por Mariane Yokota e Lucas Gabriel. E, os  prêmios de straightest drive por Kax Fan e Leticia Colombo.

Banda Monoclub

Banda Monoclub

Na sexta-feira, dia 9, houve um coquetel com a apresentação Banda Monoclub, que é uma banda de Folk de Sorocaba (SP), que explora a mistura de raízes da música caipira brasileira com influências do country norte-americano. A Monoclub é conhecida no Brasil e internacionalmente, com shows nos Estados Unidos e América do Sul.

“Nosso Torneio foi um grande evento e um sucesso de público. No coquetel da sexta-feira, dia 09, participaram aproximadamente 100 pessoas e no sábado, aproximadamente 300 pessoas, com 102 jogadores inscritos. Acredito que nosso objetivo foi alcançado. Todos deram uma grande tacada de solidariedade”, disse Joaquim Barbosa, organizador do evento e conselheiro da Caasa Ronald McDonald.

Foto: Zeca Resendes

Foto: Zeca Resendes

Houve também uma palestra sobre golfe para os convidados, clínica de golfe e torneio para os iniciantes no campinho. Na cerimônia de encerramento houve muitos sorteios e prêmios para os vencedores.

A Casa Ronald McDonald Campinas foi fundada em 1992 como Associação de Pais e Amigos da Criança com Câncer e Hemopatias (APACC) e em 2010 foi reconhecida pelo sistema global RMHC como Casa Ronald McDonald. A instituição atua no combate ao câncer infantojuvenil.

 

Foto: Zeca Resendes

Foto: Zeca Resendes

Edição: 

Veja também:

Participe do WCGC Brasil 2019, o Mundial de Golfe Corporativo, e jogue a final em Cascais Participe do WCGC Brasil 2019, o Mundial de Golfe Corporativo, e jogue a final em Cascais
Field Day do Lago Azul será neste sábado, dia 1 de dezembro Field Day do Lago Azul será neste sábado, dia 1 de dezembro
Pro-Am na 12ª etapa do Tour 2018 do Torneio Incentivo ao Golfe Pro-Am na 12ª etapa do Tour 2018 do Torneio Incentivo ao Golfe
Aberto do São Paulo: Pedro Nagayama conquista seu terceiro título seguido em torneios do ranking mundial Aberto do São Paulo: Pedro Nagayama conquista seu terceiro título seguido em torneios do ranking mundial
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software