Lista/Grade

Thuane Oliveira conquista o Aberto Feminino do Gavea

Thuane com Luli Fraga, capitã do Gavea, e Vicky Whyte, presidente do Japeri Foto: Fábio Vicente

Thuane com Luli Fraga, capitã do Gavea, e Vicky Whyte, presidente do Japeri
Foto: Fábio Vicente

Thuane Oliveira venceu de virada o Aberto Feminino do Gavea Golf,no Rio de Janeiro, promovido pelo tradicional clube carioca nos dias 21, 22 e 23 de maio.

Esse é o título mais importante de Thuane, uma das grandes revelações da Escola de Golfe de Japeri, um projeto social que oferece a quase 100 crianças, anualmente, em um dos municípios mais pobre do Rio de Janeiro, oportunidades que vão além do treinamento de um esporte como o golfe.

Thuane conquistou o Aberto do Gavea com 235 tacadas, voltas de 82, 78 e 75, contra 248 da golfista da casa Maria Francisca, líder das primeiras rodadas, que jogou 248 tacadas, parciais de 80, 80 e 88.

Na competição de handicap índex até 16, vitória de Maria Thereza Carvalho, seguida por Manoela Barcellos e Cristiane Schmitz. Lilian Saad faturou a categoria de índex 16,1 a 28,2, com Luli Fraga em segundo e Lúcia Garcia em terceiro.

O Aberto Feminino do Gavea Golf teve patrocínio da Celisa – Administradora de Condomínios. A competição não atingiu o índice do ranking mundial, mas contou pontos para o ranking estadual e o ranking nacional amador.

Veja também:

Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
Rodrigo em 7º lugar no 69º ECP Brazil Open, que terá apenas 3 rodadas Rodrigo em 7º lugar no 69º ECP Brazil Open, que terá apenas 3 rodadas
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software