Lista/Grade

Ronaldo Francisco vence o I Grand Tour no Clube de Golfe Campinas

Marcelo Monteiro e Ronaldo Francisco

Marcelo Monteiro e Ronaldo Francisco

O profissional Ronaldo Francisco foi o campeão do I Grand Tour será disputado no Clube de Golfe de Campinas, que fica em Sumaré (SP), nesta terça-feira, dia 29 de abril.

O torneio foi disputado em 36 buracos e Ronaldo terminou com 134 tacadas (68/66), – 10, seguindo por Herick Machado com 139 tacadas (68/71) e Robison Gomes com 140 tacadas (66/74).

“Muito feliz pelo resultado de ontem, pois foram 36 buracos no dia, 7 horas de viagem (ida e volta) mais tudo valeu a pena, pela competitividade, resistência e psicológico. Esse título foi dedicado ao meu filho que ficou mais de 30 dias de cama e com a graça de Deus está bem”, disse Ronald Francisco.

O torneio que faz parte do calendário do Golf Pro Tour para os os golfistas profissionais  é aberto também para todos os golfistas amadores (não teve nessa etapa).

O Golf Pro Tour é um circuito organizado pela empresa Golf Pro Brazil do profissional Marcelo Monteiro.

Em 2019 o Golf Pro Tour terá 10 etapas, o Torneio de Duplas e o II Match Play.

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software