Lista/Grade

Rodrigo Carbonel e Charliston Jacomazi vencem “Terras Friends – With Awards”

Rodrigo Carbonel, Charliston Jacomazi e Maurício Cotrin

Rodrigo Carbonel, Charliston Jacomazi e Maurício Cotrin

Os golfistas Rodrigo Carbonel e Charliston Jacomazi venceram a primeira etapa do “Terras Friends – With Awards”, o circuito com jogos em toda a última sexta-feira de cada mês, no Terras de São José Golfe Clube, em Itu (SP), que começou no dia 28 de fevereiro. Carbonel venceu na categoria com handicaps índex até 16,5, foi o campeão geral da etapa e ainda levou o prêmio de Longest Drive da rodada. Charliston Jacomazi venceu na 16,6 a 32,7 e ficou em segundo na geral, enquanto Mauricio Cotrin, levava o prêmio de Nearest to the Pin.

Rodrigo Carbonel venceu a categoria até 16,5, no sistema stableford, com 39 pontos, seguido por quatro jogadores com 33 pontos cada. Pelos critérios de desempate, Laurent Morcrette ficou em segundo, seguido por Mauricio Cotrin, Robson Segalla e José Machado. Já Charliston Jacomazi  foi o campeão da 16,6 a 32,7, com 38 pontos. Fábio Annunciato foi o vice, com 36 pontos, ao superar Flávio Junqueira nos critérios de desempate. A seguir, com 33 pontos, ficaram Andres Lobato e Antônio Lang.

Rodrigo Carbonel entre os capitães do TSJGC Carlos Cruz Lima (Pinduca) e Stella Bihar

Rodrigo Carbonel entre os capitães do TSJGC
Carlos Cruz Lima (Pinduca) e
Stella Bihar

O “Terras Friends – With Awards” de 2020, organizado pelo Terras de São José, em parceria da Golfe & Cia, tem agora dois rankings anuais: um por categoria, que premiará os melhores da temporada com troféus, e um ranking geral, em categoria única, que distribuirá, após a etapa final, em novembro, dezenas de prêmios especiais, incluindo 12 pacotes de hospedagem, nacionais e internacionais, de até uma semana, com acompanhantes, vouchers para restaurantes e caixas de charutos especiais.

Para efeito dos rankings finais valerão apenas os cinco melhores resultados das dez etapas do ano. Quem jogar mais etapas terá a vantagem de poder descartar os piores resultados. Veja no Regulamento oficial, detalhes da pontuação e a lista completa dos 18 prêmios incríveis já confirmados para 2020. Outros prêmios estão sendo definidos e serão informados em breve.

Inscrições – Para participar do Terras Friends – With Awards basta ter handicap índex oficial até 32,7 e se inscrever diretamente no Terras de São José Golfe Clube, com Elaine, pelo telefone (11) 4024-1109 ou pelo e-mail: elaine@tsjgc.com.br.

As próximas etapas, sempre às sextas-feiras, serão dias 27 de março e 24 de abril. Após cada etapa, é oferecido um happy hour com chopp Itaipava grátis. Também há um rodízio de pizzas, opcional, por adesão.

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software