Lista/Grade

Lucas Lindiquist e Pietra Fornari vencem a quarta etapa do Golfe Nota 10

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Os golfistas do Clube de Campo de São Paulo (CCSP) levaram os títulos de campeões gerais da quarta etapa do Golfe Nota 10 (GN10), disputa sábado, 29 de julho, no Embrase Golf Center, ao lado do aeroporto de Congonhas, em São Paulo (SP).

Lucas Lindiquist foi o campeão geral entre os homens, com 32 tacadas, nos oito buracos disputados, e Pietra Fornari a campeã geral feminina, também com 34 tacadas. Ambos têm 11 anos.

Lucas foi também campeão entre os meninos mais velhos, nascidos de 2005 a 2008. O troféu de vice-campeonato nessa fixa etária ficou para Tommy Ken Ishimatsu Goto, de 12 anos, do Arujá, que superou Eduardo Millard, também de 12 anos, do Clube de Campo, nos critérios de desempate, depois que ambos somaram 34 tacadas.

Mais Destaques – Entre os meninos nascidos de 2009 em diante, o campeão foi Victor Hugo Damasceno, de 7 anos, do GN10, com 44 tacadas. Houve um tríplice empate no segundo lugar, com 49 tacadas, mas Manoel Neto Machado Lopes, de 7 anos, do GN10, levou o troféu de vice-campeão nos critérios de desempate, contra Pedro Silvestre de Rezende, de 8 anos, do Arujá, e Gabriel Lindiquist, de 9 anos, do Clube de Campo.

No feminino, Pietra, além de campeã geral, venceu também entre as nascidas de 2005 a 2008, com 34 tacadas, seguida por Lia Yumi Moriguti, de 10 anos, do Arujá, vice-campeã com 41. Entre as nascidas de 2009 em diante, Maria Eduarda Ferraz de Souza, de 7 anos, venceu com 35 tacadas, e Victoria Fornari, de 7 anos, do Clube de Campo, deu mais um troféu à família ao ser vice-campeã, com 46 tacadas.

Thais Gomes, professora do GN10, Eduardo Nonaka, da equipe do Arujá, e Susana Millard, da equipe do Clube de Campo, fizeram a entrega de prêmios. Além dois oito jogadores que ganharam troféus de campeões ou vice, a FPG distribuiu medalhas de participação para todos os jogadores, uma forma de incentivar a presença desses meninos e meninas nos torneios do GN10.

A quinta das sete rodadas de 2017 do Golfe Nota 10 vai ser jogada dia 3 de setembro, no Guarapiranga G&CC.

Edição: 

Veja também:

9º Aberto da Associação Terras do Golfe – Taça Pantanal, no Mato Grosso do Sul 9º Aberto da Associação Terras do Golfe – Taça Pantanal, no Mato Grosso do Sul
Bento Assis, de 6 anos,  é o primeiro brasileiro campeão do Campeonato Mundial da U.S. Kids Golf Bento Assis, de 6 anos, é o primeiro brasileiro campeão do Campeonato Mundial da U.S. Kids Golf
Rodrigo Lee vence 5ª Etapa do ProTour Rodrigo Lee vence 5ª Etapa do ProTour
Luiz Miyagi vence Torneio Estadual ABGS de Golfe Sênior no Ceará Luiz Miyagi vence Torneio Estadual ABGS de Golfe Sênior no Ceará
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software