Lista/Grade

José Fantin e Antonio Takeo vencem no Vila da Mata e se classificam para a final do Embrase Golf Tour 2015

Takeo e Fantin Foto: Patrícia Naime

Takeo e Fantin
Foto: Patrícia Naime

Os golfistas amadores José Fantin e Antonio Takeo venceram no Clube de Golfe Vila da Mata, em São Roque (SP), neste sábado, dia 13 de junho, a classificatória do Embrase Golf Tour 2015.

Fantin e Takeo terminaram a eliminatória com 58 pontos. O Embrase Golf Tour é disputado por duplas na modalidade stableford (agregate – soma dos resultados dos 2 golfistas), em categoria única, podendo ser duplas mistas, masculinas ou femininas.

A grande final do 2°Aberto do Embrase Golf Tour será realizada no dia 21 de agosto, no São Fernando Golf Club, em Cotia (SP).

“O Embrase Golf Tour é o nosso maior incentivo ao golfe, é a nossa principal tacada para o crescimento do esporte no Brasil. Afinal, o golfe é um esporte fantástico e que une atletas de todas as idades”, afirma o presidente da Embrase Segurança & Serviços, Wagner Martins.

Fantin e Takeo Foto: Patrícia Naime

Fantin e Takeo
Foto: Patrícia Naime

O Embrase Golf Tour 2015 terá a participação de mais de 1.500 golfistas dos principais campos de golfe do país.

O maior torneio da história do golfe amador do Brasil, o Embrase Golf Tour – 2015 começou com uma bela festa do golfe no São Fernando Golf Club, em Cotia (SP), no dia 25 de fevereiro. E, com uma Ferrari de prêmio para quem fizesse o hole in one.

Este é o torneio com a maior premiação já dada para os golfistas brasileiros com dois carros de luxo e dois relógios Rolex para hole in one na final do torneio que acontecerá no dia 21 de agosto, no São Fernando Golf Club, em Cotia (SP).

Clique aqui para ver mais fotos da jornalista e fotógrafa Patrícia Naime.

Edição: 

Veja também:

18/06/2015 18/06/2015
18/06/2015 18/06/2015
Torneio entre amadores e caddies no Terras de São José Torneio entre amadores e caddies no Terras de São José
Uma Harley-Davidson para quem fizer hole in one no Guarujá Golf Club Uma Harley-Davidson para quem fizer hole in one no Guarujá Golf Club
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software