Lista/Grade

Interclubes Feminino: São Fernando e Guarapiranga vencem e mantêm liderança

Foto: divulgação

Foto: divulgação

O São Fernando e o Guarapiranga, que haviam estreado com duas vitórias cada, venceram seus adversários na segunda das quatro rodadas do Interclubes Feminino Scratch do Estado de São Paulo – 2019, na quinta-feira, 16 de maio, no Clube de Campo, e mantiveram a liderança da competição na modalidade match play organizada pela Federação Paulista de Golfe (FPG).

O São Fernando, que estreara com vitórias sobre o Arujá e o CG de Campinas, ambos por 6 x 0, terminou invicto pelo terceiro confronto consecutivo ao ganhar do time da casa por 6 x 0. Gisela Meyer bateu Stephanie Egger, do Clube de Campo, por 3 & 1 (vencia por três buracos restando um a jogar); Helena Miyaguti, ganhou de Beatriz Almeida por 5 & 3; e Adelina Garcia de Souza superou Adriana Marins por 7 & 6, deixando a adversária no buraco 12, num dos dois jogos mais rápidos do dia.

Mais resultados – Já o Guarapiranga, que vinha de vitórias sobre o Clube de Campo (6 x 0) o PL (4 x 2), desta vez venceu o CG Campinas por 6 x 0. Mi Su Son derrotou Kyoung Aie Kim, a Eliane por 5 & 4; Ana Ki Kun Lee ganhou por 2 & 1 de Gyeongi Park, a Lioba, e Daisy Chang In In fez o outro mais rápido do dia ao deixar Young Sun Kim, a Selena, também no buraco 12 (7 & 6). Apesar dos dois líderes somarem 6 pontos cada, de três vitórias, o São Fernando leva vantagem por ter vencido todos os jogos, enquanto o Guarapiranga perdeu um dos jogos para o PL.

No outro confronto do dia, entre duas equipes da cidade de Arujá, o Arujá G ganhou do PL por 5 x 1 para ficar em terceiro lugar na classificação geral, com 4 pontos (na rodada anterior ganhou do CG Campinas e perdeu do São Fernando. Elisa Mizoguchi superou Akiko Kawasaki, por 3 & 2, e Elisabeth Tatsumi ganhou de Chieko Takita, por 3 & 1. O jogo entre Terezinha Dias e Keiko Amano terminou empatado.

Próxima rodadas – A próxima rodada do Interclubes Feminino, a terceira, será dia 6 de junho, no São Fernando, desta vez com as jogadoras da 1ª Categoria, onde só quatro clubes competem, também em campo. São Fernando e Arujá, com uma vitória cada, lideram a 1ª Categoria. A quarta e última rodada do Interclubes Feminino, decidindo os títulos das duas categorias, será dia 22 de agosto, no PL, em Arujá.

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software