Lista/Grade

II Torneio Beneficente Japeri Golfe no Campo Olímpico

Equipe campeã Foto: Fábio Vicente

Equipe campeã
Foto: Fábio Vicente

A segunda edição do Torneio Beneficente Japeri Golfe foi realizada no sábado, dia 6, no Campo Olímpico, na Barra da Tijuca, com a participação de mais de noventa golfistas dos diversos clubes de golfe do estado do Rio de Janeiro.

A disputa entre as vinte e três equipes na modalidade laguneada terminou com a vitória do time formado por Mário Piragibe, Clóvis Infante, Walmar Jesus e Mário Bosi. A segunda colocação ficou com o quarteto composto por Patrick Amorim, Vinícius Coelho, Rodrigo Vaz e Aldemir Souza.

Equipe vice-campeã Foto: Fábio Vicente

Equipe vice-campeã
Foto: Fábio Vicente

Todos os fundos arrecadados com inscrições e mulligans, depois de deduzidos os custos com a realização do evento, serão integralmente utilizados para manutenção das atividades sociais e esportivas promovidas pela Associação Golfe Público Japeri, que administra o primeiro campo de golfe público do Brasil e também gere a Escola de Golfe de Japeri, um projeto social que transforma vidas, oferecendo a quase 120 crianças, anualmente, o convívio em um ambiente saudável, de educação e cidadania através do esporte.

O programa social desenvolvido em Japeri vai muito além das aulas de golfe e proporciona inclusão digital, aulas de reforço escolar, preservação ambiental, preparação física e a oportunidade de viajar para competir em outros estados e países. A única obrigação da parte dos alunos do projeto é ter frequência escolar satisfatória.

O II Torneio Beneficente Japeri Golfe contou com patrocínio Draxos – Soluções em Sustentabilidade, Ms Logística, Basílio Advogados, Sobral Design, Copelmi Mineração e Walmar Advogados.  E apoio: ECP Environmental Solutions, Casas Granado, Carlos Peixoto Consulting, Café Kurubi, AFGlobal, Best Western, Laticínios Cortez, Drogaria Venâncio, Fradíssimo Hotel, Instituto Clima, Imbo, Cerveja Pivecko, Riotur, Vguedes, Vintage, Valor Café e Campo Olímpico de Golfe.

 

Edição: 

Veja também:

Torneio das Nações no Terravista, em Trancoso, na Bahia Torneio das Nações no Terravista, em Trancoso, na Bahia
Papai Noel, traga o belíssimo campo de Sauípe de volta em 2019… Papai Noel, traga o belíssimo campo de Sauípe de volta em 2019…
Luiz A. P. Almeida vence o Brasileiro Sênior e conquista a Taça Mario Gonzalez Luiz A. P. Almeida vence o Brasileiro Sênior e conquista a Taça Mario Gonzalez
Felipe Navarro vence no São Paulo Golf Club e conquista o CBG ProTour 2018 Felipe Navarro vence no São Paulo Golf Club e conquista o CBG ProTour 2018
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software