Lista/Grade

Herik Machado e Giovanna Fernandez vencem Aberto do Paraná

Giovanna Fernandez e Herik Machado

Giovanna Fernandez e Herik Machado

O gaúcho Herik Machado e a paraguaia Giovanna Fernandez foram os campeões do 28º Aberto de Golfe do Estado do Paraná, que terminou no domingo, dia 18 de maio, com patrocínio da Weiku.

A competição da categoria principal, a scratch, aconteceu no Clube Curitibano, em Quatro Barras (PR), mesmo clube que sediará, no início de julho, o Amador do Brasil.

Herik totalizou 209 tacadas, com parciais de 68/71/70, ou -7 em relação ao par. O vice-campeão foi o argentino Matias Lezcano, com 212 (71/72/69), seguido por dois competidores empatados em terceiro lugar com 215, Daniel Celestino (PR) e Jinbo Ha (Coréia do Sul). Pedro Nagayama, com 216, foi o quinto colocado.

Entre as damas, Giovanna conquistou o título com 238 tacadas (77/82/79), seguida por Lauren Nunes Grinberg (SP), que terminou com 243 (76/84/83). Beatriz Junqueira (RJ) ficou em terceiro, com 249, seguida por Zenilda Alves de Souza, com 250, e Maria Emilia Gomes Pereira, com 253.

O 28º Aberto de Golfe do Estado do Paraná oferecido por Weiku foi uma realização da Federação Paranaense e Catarinense de Golfe com apoio do Clube Curitibano, Alphaville Graciosa Clube, Confederação Brasileira de Golfe e Água Mineral Sferriê.

O torneio também contou com patrocinadores oficiais da FPCG: Poliservice Serviços, Carrér Agrícola, Harbor Hoteis, Elco Engenharia de Montagens Ltda., Dorigo Materiais de Construção, 10 Pastéis e Otello.

CONFIRA AQUI OS RESULTADOS COMPLETOS

img_3819campeoesVersão 2herikmachadoimg_3701img_3818

Edição: 

Veja também:

Estão abertas as inscrições para o Aberto Feminino do Gavea Golf no Rio de Janeiro Estão abertas as inscrições para o Aberto Feminino do Gavea Golf no Rio de Janeiro
Champs Privés, em Campo Limpo Paulista, terá nova gestão a partir de 1º de julho Champs Privés, em Campo Limpo Paulista, terá nova gestão a partir de 1º de julho
Campeões da Sexta etapa do Torneio Incentivo ao Golfe será no Taiá Campeões da Sexta etapa do Torneio Incentivo ao Golfe será no Taiá
Aberto do Ipê: Paulo Vitor Mattos e Claudia Rappa vencem em Ribeirão Preto Aberto do Ipê: Paulo Vitor Mattos e Claudia Rappa vencem em Ribeirão Preto
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software