Lista/Grade

Fernandinho Emídio vence o Torneio de Inverno de Golfe do Reserva Camboriú

Fernandinho Emídio recebendo seu prêmio

Fernandinho Emídio recebendo seu prêmio

O tempo colaborou e a programação do final de semana de golfe no campo do Reserva Camboriú, Santa Catarina, foi um sucesso.

No sábado (29) pela manhã, 36 jogadores cumpriram as três voltas no belo campo (6 buracos) durante o Torneio de Inverno da Associação de Golfe do Reserva Camboriú, vencido pelo jovem Fernando Ricardo Emídio, o Fernandinho, cria da casa, que ganhou o voucher que dá direito a dois dias de estadia e green fee (acesso) no campo do resort Club del Lago Golf, em Punta del Este, no Uruguai.

Na clínica realizada na sexta-feira (28), para um seleto grupo de convidados, 35 empresários da região e de outros estados puderam conhecer melhor o esporte com os ensinamentos dos professores Fernando Emídio e Alexandre Benvenutti.

“Foi um final de semana que surpreendeu todas as expectativas, isso é inquestionável. Na clínica de golfe, tivemos empresários de São Paulo, Curitiba, Joinville, aqui de Camboriú e de Florianópolis, o que comprova o interesse, já que o objetivo era justamente trazer pessoas que nunca tiveram contato com o esporte. Na sequência, o campeonato deu muito certo. Quase 40 jogadores nos prestigiarem neste final de semana ensolarado”, disse Fábio Trissoto, diretor da revista Golfe&Lazer e um dos organizadores do evento, em conjunto com Octavio Osternack e Felipe Teixeira, respectivamente, diretor e presidente da Associação de Golfe do Reserva Camboriú.

Depois de uma década anos sem jogar, Trissoto resolveu “desenferrujar” os tacos . “Eu jogo golfe há 20 anos, mas fiquei 10 anos parado. E hoje (sábado) tomei vergonha na cara de tirar a ferrugem dos tacos. E me surpreendi, tive um resultado bacana. Pude rever grandes amigos. O legal do golfe é justamente isso, a integração, a aproximação, o network. É sempre gratificante tudo isso. Vim com a turma do Country Club de Joinville. Isso só me motivou a voltar para o esporte”, afirmou.

A divulgação dos resultados e a entrega dos troféus aos melhores colocados em cada categoria aconteceu no espaço gourmet do condomínio horizontal Reserva Camboriú, onde foi servida aos participantes uma feijoada preparada pelo chef do restaurante Drummond da Praia Brava de Itajaí.

Premiação

Melhor Net Geral 
Fernando Ricardo Emídio – 59

Gross masculino
1º – Fernando Ricardo Emídio – 68
2º – Alexandre Benvenutti – 69

Net masculino – handicap 0 a 22,5
1º – Luis Ubirajara – 62
2º – Francisco Carrér – 64

Net masculino – handicap 22,5 a 36
1º Manuel Azevedo – 72

Troféu incentivo – melhor Net não federado
1º Silos Pandini –  60

Gross feminino
1º Sonia Freitas Pola – 84
2º Valquíria Ponath – 94

Net feminino
1º Carla Biavati – 96

Edição: 

Veja também:

9º Aberto da Associação Terras do Golfe – Taça Pantanal, no Mato Grosso do Sul 9º Aberto da Associação Terras do Golfe – Taça Pantanal, no Mato Grosso do Sul
Bento Assis, de 6 anos,  é o primeiro brasileiro campeão do Campeonato Mundial da U.S. Kids Golf Bento Assis, de 6 anos, é o primeiro brasileiro campeão do Campeonato Mundial da U.S. Kids Golf
Rodrigo Lee vence 5ª Etapa do ProTour Rodrigo Lee vence 5ª Etapa do ProTour
Luiz Miyagi vence Torneio Estadual ABGS de Golfe Sênior no Ceará Luiz Miyagi vence Torneio Estadual ABGS de Golfe Sênior no Ceará
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software