Lista/Grade

Denis Song vence 19º Torneio ABGS de Golfe Sênior do Terras de São José Golf Club

Denis Song e Claudio Kiryla

Denis Song e Claudio Kiryla

Denis Song, de Campinas, jogou 77 para ser o campeão geral do 19º Torneio ABGS de Golfe Sênior do Terras de São José Golfe Clube, jogada dia 18 de agosto, em Itu (SP). O evento que valeu também como sexta rodada do Interclubes Sênior de São Paulo foi um sucesso, com 75 jogadores participando das diversas categorias em disputa.

Song saiu na frente, mas foi perseguido de perto por Hideaki Iijima, do PL Golf Club, que jogou melhor nos nove buracos finais, mas terminou apenas em segundo, com 80 tacadas, seguido por Masakazu Shoji do Arujá, que terminou em terceiro na scratch com 83. Já na classificação por handicaps índex até 14, o título ficou para Iijima, com 74 tacadas, seguido por Shoji, com 76.

Mais premiados – Na 14,1 a 23, o título ficou para Hideyo Takimoto, do Vista Verde, com 72, seguido por Valdemar Schulze, do Terras, com 74. Na 23,1 a 32, no sistema stableford, o melhor foi Helier Nicolau Morrone Jr., também do Terras de São José, com 39 pontos, seguido por Jose Moron, da Fazenda São José, com 38.

Nas classificações por idade, Paulo da Silva Fernandes, de Poços de Caldas, foi campeão da 65 a 70 anos, com 36 pontos; Luiz Moretti, também de Poços, venceu na 71 a 75 anos, com 32 pontos: e Luiz Fernando da Cunha ficou em primeiro entre os de 76 anos ou mais, com 37 pontos. Na pré-sênior, Luiz Vasconcelos, o Lula, da Santapazienza, venceu a scratch com 80 tacadas, enquanto Aparecido Jesus Rocha, da Academia Golf Range Campinas, era campeão na classificação por handicap índex até 32, com 72 tacadas.

Feminino – No feminino, Toshiko Hiramatsu, do PL, levou o título scratch ao jogar 100 tacadas. Elke Jarosch, do Lago Azul, foi a campeã na com handicap índex até 25, com 79 tacadas, e Ernestina Conceição Kinsui, de Campinas, venceu na 25,1 a 32, na modalidade stableford, com 33 pontos.

O torneio terminou com um bolo em homenagem aos aniversariantes do mês, almoço de confraternização e entrega de prêmios, feita por Claudio Kiryla, presidente da ABGS e pelos diretores da entidade.

 

 

Veja também:

Guarapiranga vence a quarta rodada do 22º Interclubes por Handicap Índex Masculino de São Paulo Guarapiranga vence a quarta rodada do 22º Interclubes por Handicap Índex Masculino de São Paulo
Uma festa do golfe marcou a realização do Pro-Am no 69º ECP Brazil Open Uma festa do golfe marcou a realização do Pro-Am no 69º ECP Brazil Open
69º ECP Brazil Open começa nesta quinta-feira no Campo Olímpico de Golfe, no Rio de Janeiro 69º ECP Brazil Open começa nesta quinta-feira no Campo Olímpico de Golfe, no Rio de Janeiro
Torneio Lanza Pharma Incentivo ao Golfe será realizado no Sapezal Golfe Clube Torneio Lanza Pharma Incentivo ao Golfe será realizado no Sapezal Golfe Clube
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software