Lista/Grade

Daniel Ishii é bicampeão do Aberto do Campo Olímpico

Daniel Kenji Ishii recebendo seu troféu Fotos: Ana Jade Falcão (COG).

Daniel Kenji Ishii recebendo seu troféu
Fotos: Ana Jade Falcão (COG).

O golfista amador Daniel Kenji Ishii conquistou pelo segundo ano consecutivo o título do Campeonato Aberto do Campo Olímpico de Golfe, realizado nos dias 13 e 14 de outubro, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Kenji, representante do Itanhangá, realizou duas voltas de 74 para vencer com um total de 148 tacadas, contra 152 de Bernardo Willemsens, do Gávea, que jogou 75 e 77 tacadas.

Guo Xiu Mei, Daniel Bandeira e Alda Matsuda

Guo Xiu Mei, Daniel Bandeira e Alda Matsuda

Outros golfistas do Itanhangá tiveram atuação de destaque na competição. São eles: Kjetil Solbraekke, campeão da categoria de índex 8,6 a 14; Elza Ishii, mãe do Daniel, que ficou em 3º lugar na categoria scratch feminina; Guo Xiu Mei, Daniel Bandeira e Alda Matsuda (foto – abaixo) que ficaram em 1º, 2º e 3º, respectivamente, na categoria feminina por handicap.

O Campeonato Aberto do Campo Olímpico de Golfe contou com patrocínio ECP, Druid, RJZ Cyrela e Venâncio.

Edição: 

Veja também:

Torneio das Nações no Terravista, em Trancoso, na Bahia Torneio das Nações no Terravista, em Trancoso, na Bahia
Papai Noel, traga o belíssimo campo de Sauípe de volta em 2019… Papai Noel, traga o belíssimo campo de Sauípe de volta em 2019…
Luiz A. P. Almeida vence o Brasileiro Sênior e conquista a Taça Mario Gonzalez Luiz A. P. Almeida vence o Brasileiro Sênior e conquista a Taça Mario Gonzalez
Felipe Navarro vence no São Paulo Golf Club e conquista o CBG ProTour 2018 Felipe Navarro vence no São Paulo Golf Club e conquista o CBG ProTour 2018
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software