Lista/Grade

Champs Privès reabriu com o torneio 13º IT2B Open

Foto: divulgação

Roberto Mussalem recebendo seu troféu Foto: divulgação

O campo de golfe do Champs Privès Golf Club, em Campo Limpo Paulista (SP),  reabriu com a disputa do 13º IT2B Open, organizado por Sisi Golfe Escola, no domingo, dia 8 de dezembro.

O campeão net foi Roberto Mussalem com 59, o melhor iniciante foi Willian Menezes e o troféu especial master ficou com Jum Suck Hwang (Charles).

O torneio na modalide stroke play o campeão foi Paulo Bayer com 68 net. O vice-campeão Jin Suck Hwang com 70 net e em terceiro lugar Marcos Magal com 70 net.

Uma nova equipe assumiu o campo que estava fechado há mais de um ano com Elton Lima, como presidente, Herivelto Rodrigues  (Marron), capitão e vice-presidente, Siomar Alves de Oliveira (Sisigolfe), head pro/diretor de jogo e Luiz Fernando Muniz Rodrigues (Fêfê), diretor de campo.

Segundo Siomar, o campo já bem melhor e com boas condições de jogo. Os greens ainda estão sendo recuperados, porque demora mais para voltar ao normal. Os preços de green fee são R$ 60,00 nos finais de semana e feriados e R$ 40,00 durante a semana.

Mais informações e inscrições através do celular (11) 96178-2947

 

 

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software