Lista/Grade

Campeões do Torneio Pro-Am Incentivo ao Golfe

Foto: divulgação

Foto: divulgação

O profissional Ivanildo de Lima, o Makacheira, realizou o Torneio Pro-Am Incentivo ao Golfe no Embrase Golf Center, na capital paulista, nos dias 1, 2 e 3 de dezembro.

Na disputa entre os profissionais os campeões foram Pedro Yanez e Waldemir Barbosa, ambos com 51 tacadas (3 abaixo do par do campo). Depois vieram João Cortez e Paulo Freitas, os dois com 53 tacadas.

A equipe campeão do Pro-Am foi formada por Walasion, J.Lee, A.Kim, D.Couto e Machado e terminou com 37 tacadas. A equipe vice-campeã jogou com A.Pereira, J.Afonso, F.Lima, A.Rodrigues e E.Oliveira e em terceiro lugar ficaram P.Yanez, G.Horn, R.Magalhaes, A.Wells e A.Simon, as duas equipes com 38 tacadas.

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Esta foi mais uma etapa beneficente, na qual todos os participantes, além do valor da inscrição, doaram cinco quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados para a Creche Baronesa de Limeira, no terreno da qual o campo está instalado.

O Torneio Pro-Am Incentivo ao Golfe tem patrocínio de Cuesta Cervejaria, Filipinas S/A; Prado Chaves; TeamWork, Grifon Productions, Vende+club, Lopes Advogacia, NDA Construções, Sepol, Ecobier, Upper Brasil, Vinetto, Construclima, Alabastour Viagens, ImoveisPro, Administra Temporada.Pro, DuGolfe e SP Diversões.

Informações

Ivanildo de Lima (Makacheira)

Celular: (11) 99725-7252

E-mailgolfeincentivo@hotmail.com

Edição: 

Veja também:

Campeões de 2017 do São Paulo Futebol Clube Campeões de 2017 do São Paulo Futebol Clube
Aberto do Vila da Mata reúne melhores amadores do estado em busca do último título de 2017 Aberto do Vila da Mata reúne melhores amadores do estado em busca do último título de 2017
Taça Presidente e Capitães Águas da Serra Golf Club, em Bananeiras, na Paraíba Taça Presidente e Capitães Águas da Serra Golf Club, em Bananeiras, na Paraíba
Malai Manso (MT) faz balanço positivo após o 2° Torneio Malai Golf Malai Manso (MT) faz balanço positivo após o 2° Torneio Malai Golf
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software