Lista/Grade

Campeões do Torneio Incentivo ao Golfe no Embrase Golf Center

Joãozinho e Letícia Colombo

Joãozinho e Letícia Colombo

A 2º etapa do Tour 2017 do Torneio Incentivo ao Golfe, criado e organizado pelo profissional Ivanildo de Lima, o Macaxeira, foi realizado no Embrase Golf Center, na capital paulista, no final de semana, nos dias 18 e 19 de fevereiro.

Os grandes campeões foram Shogo Thoma na categoria iniciante, Laercio Quatrocci na categoria de 31 a 40 de handicap, e Elver Colombo na categoria de 0 a 30.

Entre os juvenis, Mateus Park foi o campeão na categoria inciante.

Já entre as mulheres, Letícia Colombo foi a campeã.

Fotos: divulgação

Fotos: divulgação

A 2º etapa do Tour 2017 do Torneio Incentivo ao Golfe teve o patrocínio de Filipinas S/A; Prado Chaves; NDA Construções Ltda.; Tech Filmes Embalagens Industriais; Christian Audigier Wine and Champagne; TeamWork International Moving; e Ecobier.

Esta foi uma etapa beneficente, na qual todos os participantes, além do valor da inscrição, doaram cinco quilos de alimentos não perecíveis, que foram entregues para a Creche Baronesa de Limeira, no terreno da qual o Embrase Golf Center está instalado.

O primeiro torneio do Incentivo ao Golfe foi realizado no dia 22 de abril de 2002 no Champs Privès, em Campo Limpo Paulista (SP).

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Informações

Ivanildo de Lima (Macaxeira)

Celular: (11) 99725-7252

E-mail: golfeincentivo@hotmail.com

Veja também:

Felipe Navarro, Marcos Negrini e Lauren Grinberg são os campeões do Campeonato Bandeirantes Felipe Navarro, Marcos Negrini e Lauren Grinberg são os campeões do Campeonato Bandeirantes
Rodrigo Lee confirmado para disputar o 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee confirmado para disputar o 69º ECP Brazil Open
Segundo módulo do Programa de Treinadores de Golfe no Brasil, acontece de 25 a 27 de março, em São Paulo Segundo módulo do Programa de Treinadores de Golfe no Brasil, acontece de 25 a 27 de março, em São Paulo
Fairmont Rio Golf Weekend acontece em abril no Campo Olímpico de Golfe Fairmont Rio Golf Weekend acontece em abril no Campo Olímpico de Golfe
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software