Lista/Grade

Campeões do Circuito de Outono do São Paulo Futebol Clube

Compartilhe: Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone
Gilberto Oliveira recebendo seu prêmio

Gilberto Oliveira recebendo seu prêmio

O departamento de golfe do São Paulo Futebol Clube realizou o seu  primeiro torneio de 2019, o “Circuito de Outono”, no belo campo do Guarapiranga Golf & Country Club, na capital paulista, no dia 14 de março.

Gilberto Oliveira foi o campeão na categoria Diamante, com 75 net. O vice-campeão foi Cristiano Navajas seguido por Carlos Brunetti, ambos com 77 net e desempate decidido pela segunda volta.

 Lo Hsien venceu na categoria Ouro, 70 net, e o vice-campeão foi Mauro Umekita, com 71. Em terceiro lugar ficou Eduardo Bradaschia, 77 net, mesmo número de tacadas de Elver Colombo, que perdeu no desempate.
Eloi Sinji Nomura ganhou na categoria Prata, com 71 net. Josef Zech foi o vice-campeão e Sidney Ricco ficou em terceiro lugar, ambos com 72 net.
Sergio Morioka foi o campeão na categoria Bronze , com 42 pontos, seguido por Umberto Sano, 33 pontos, e Breno Luz com 28 pontos.
Na categoria sênior, o campeão foi Nelson Aoki com 38 pontos, seguido por Massatoshi Noda, 37 pontos, e Miyogi Sergio Honda, 31 pontos.
Foto: divulgação

Foto: divulgação

Outro destaque é a competição paralela por equipes (preta, branca e vermelha) do Troféu “Governador Laudo Natel”, onde é considerada a pontuação dos 10 primeiros atletas colocados em cada categoria. A campeã foi a equipe Branca, seguida pela Preta e Vermelha.

Na cerimônia, após o almoço e entrega dos troféus, foram realizados vários sorteios, como dois green fees do lago Azul Golfe Clube, em Araçoiaba da Serra (SP).

O torneio também vale pontos para o ranking interno, que auxiliará na formação da equipe para o Interclubes da Federação Paulista, informa a diretoria de golfe do São Paulo Futebol Clube.

Veja também:

China é campeã da final mundial do World Corporate Golf Challenge 2019 China é campeã da final mundial do World Corporate Golf Challenge 2019
Novos profissionais no Campo Olímpico de Golfe Novos profissionais no Campo Olímpico de Golfe
Bento Assis é vice-campeão no IMG Academy Junior World Championships Bento Assis é vice-campeão no IMG Academy Junior World Championships
Latino-Americano: Matheus, Alessandro, Mazon e Flávio Cabral vencem no Sapezal Latino-Americano: Matheus, Alessandro, Mazon e Flávio Cabral vencem no Sapezal
© 2019 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software