Lista/Grade

Campeões do 71º Aberto de Golf Cidade de Curitiba

Laércio de Mello, Guilherme Pedriali e Francisco Coral

Laércio de Mello, Guilherme Pedriali e Francisco Coral

A segunda etapa do 71º Aberto de Golf Cidade de Curitiba terminou neste domingo, 14 de abril, e foi disputada no campo do Graciosa Country Club, em dois dias de competição, reunindo atletas de quatro categorias.

O campeão da categoria index até 14,1 a 22,1 foi Guilherme Pedriali, com 131 tacadas, seguido de Laércio de Mello (132) e Francisco Coral (135).
Na categoria index 22,2 a 31,7 o campeão foi Henrique Andreazza (128  tacadas), seguido de Marcos Isfer (130) e Guilherme de Abreu (139).
Sofia Chiodini Rudy, Gilka Feres e Luiza Chiodini Rudy

Sofia Chiodini Rudy, Gilka Feres e Luiza Chiodini Rudy

No feminino categoria 16,6 a 23,7, o pódio ficou com Luiza Rudy (135), seguida de Sofia Rudy (139) e Gilka Feres (149). Já no feminino categoria 23,8 a 33,8, Victoria Cavali foi a campeã com 137 tacadas, seguida de Raquel Dombroski (137), e Solange Arnizaut (143).

Na premiação especial, Luiz Augusto R. Barros e Analia Nasser levaram o premio de melhor sênior. Já o melhor pré-sênior ficou com Alcion Bubiak e Asa Carolina Monteiro. O melhor juvenil foi Santiago Pinheiro.
Tradicional torneio do estado, o Aberto de Golf Cidade de Curitiba teve todas as edições disputadas no campo do Graciosa Country Club. Para o presidente do clube, Glaucio Bley Filho, o torneio mais uma vez foi um sucesso. “Organizamos a competição com todo o cuidado e carinho, atraindo um grande número de atletas. Mesmo com as condições climáticas desfavoráveis na primeira etapa, o torneio manteve um nível altíssimo”, explica ele.

Veja também:

Felipe Navarro, Marcos Negrini e Lauren Grinberg são os campeões do Campeonato Bandeirantes Felipe Navarro, Marcos Negrini e Lauren Grinberg são os campeões do Campeonato Bandeirantes
Rodrigo Lee confirmado para disputar o 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee confirmado para disputar o 69º ECP Brazil Open
Segundo módulo do Programa de Treinadores de Golfe no Brasil, acontece de 25 a 27 de março, em São Paulo Segundo módulo do Programa de Treinadores de Golfe no Brasil, acontece de 25 a 27 de março, em São Paulo
Fairmont Rio Golf Weekend acontece em abril no Campo Olímpico de Golfe Fairmont Rio Golf Weekend acontece em abril no Campo Olímpico de Golfe
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software