Lista/Grade

Campeões da sétima etapa do Torneio Incentivo ao Golfe

Joe Roberts recebendo seu prêmio

Joe Roberts recebendo seu prêmio

A sétima etapa do Tour 2017 do Torneio Incentivo ao Golfe, promovido pelo profissional Ivanildo de Lima, o Makacheira, foi disputada de 28 a 30 de julho no Embrase Golf Center, na capital paulista.

Os campeões dessa etapa foram Murilo Cassiano, com 59 gross, na categoria iniciante, Joe Roberts, com 48 net (6 abaixo do par do campo), na categoria de 31 a 40 de handicap, e Marcos Braga, com 48 net na categoria de 0 a 30.

No feminino a vitória foi de Najla Vale Forte com 61 net e no juvenil iniciante a campeã foi Gabriela Ruba com 75 gross.

Marcos Braga recebendo seu prêmio

Marcos Braga recebendo seu prêmio

Esta foi mais uma etapa beneficente, na qual todos os participantes, além do valor da inscrição, doaram cinco quilos de alimentos para a Creche Baronesa de Limeira, no terreno da qual o Embrase Golf Center está instalado.

A 7º etapa do Tour 2017 do Torneio Incentivo ao Golfe teeve patrocínio de Filipinas S/A; Prado Chaves; TeamWork, Grifon Productions, CYH Rolamentos, L´Entrecôte Bar e Sepol.

Informações

Ivanildo de Lima (Makacheira)

Celular: (11) 99725-7252

E-mailgolfeincentivo@hotmail.com

Gabriela Ruba

Gabriela Ruba

Edição: 

Veja também:

9º Aberto da Associação Terras do Golfe – Taça Pantanal, no Mato Grosso do Sul 9º Aberto da Associação Terras do Golfe – Taça Pantanal, no Mato Grosso do Sul
Bento Assis, de 6 anos,  é o primeiro brasileiro campeão do Campeonato Mundial da U.S. Kids Golf Bento Assis, de 6 anos, é o primeiro brasileiro campeão do Campeonato Mundial da U.S. Kids Golf
Rodrigo Lee vence 5ª Etapa do ProTour Rodrigo Lee vence 5ª Etapa do ProTour
Luiz Miyagi vence Torneio Estadual ABGS de Golfe Sênior no Ceará Luiz Miyagi vence Torneio Estadual ABGS de Golfe Sênior no Ceará
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software