Lista/Grade

Campeões da 8ª Etapa do Tour 2019 do Torneio Incentivo no Honda Golf Center

Foto: divulgação

Foto: divulgação

A oitava etapa do Tour 2019 do Torneio Incentivo ao Golfe, promovido pelo profissional Ivanildo de Lima, o Makacheira, foi realizada no Honda Golf Center, na capital paulista, no período de 23 a 25 de agosto.

Marcos Braga venceu na categoria masculina 0 a 20 de handicap com 50 net (4 abaixo do par do campo) e o vice-campeão foi Ricardo Dantas, também com 50 net e desempate feito pela segunda volta.

Na categoria masculina de 21 a 30, o campeão foi Walter Kuroda com 48 net e o vice-campeão foi Ricardo Diniz com 56 net.

Fernando Molena, com 53 net, venceu na categoria masculina de 31 a 40 de handicap e o vice-campeão foi Carlos Ferreira com 54 net.

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Silvia Oller foi a campeã na categoria feminina com 55 net. A vice-campeã foi Najla Vale Forte com 58 net.

Na categoria iniciante masculino o campeão foi Angelo Valerio, com 62 gross, e o vice-campeão Marcelo Pasquini, com 63 gros.

O campeão juvenil iniciante foi Pietro Reggiani com 70 gross e o vice-campeão Stephanie Ciccone com 75 gross.

O Torneio Incentivo ao Golfe tem patrocínio de Brasforma, Turandot Buffet, Brangex, Cuesta Microcervejaria, Prado Chaves, Dulcis, Wolac, MotorCruz, Alabastour Viagens, Almeida Santos Advogados, Maximila Soluções Financeiras. Piticas e Dugolf. Apoio da FPG.

Informações

Ivanildo de Lima (Makacheira)

Celular: (11) 99725-7252

E-mailgolfeincentivo@hotmail.com

Veja também:

Rafael Becker em 9º lugar no 69º ECP Brazil Open, mas primeira rodada terminará nesta sexta-feira Rafael Becker em 9º lugar no 69º ECP Brazil Open, mas primeira rodada terminará nesta sexta-feira
Guarapiranga vence a quarta rodada do 22º Interclubes por Handicap Índex Masculino de São Paulo Guarapiranga vence a quarta rodada do 22º Interclubes por Handicap Índex Masculino de São Paulo
Uma festa do golfe marcou a realização do Pro-Am no 69º ECP Brazil Open Uma festa do golfe marcou a realização do Pro-Am no 69º ECP Brazil Open
69º ECP Brazil Open começa nesta quinta-feira no Campo Olímpico de Golfe, no Rio de Janeiro 69º ECP Brazil Open começa nesta quinta-feira no Campo Olímpico de Golfe, no Rio de Janeiro
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software