Lista/Grade

Campeões da 11ª etapa do Tour 2017 do Torneio Incentivo ao Golfe no PGA Golf Village Club

foto: divulgação

foto: divulgação

A décima primeira etapa do Tour 2017 do Torneio Incentivo ao Golfe, promovido pelo profissional Ivanildo de Lima, o Makacheira, foi disputada no domingo, dia 12 de novembro, no PGA Golf Village Club (novo nome do Champs Privés), em Campo Limpo Paulista (SP).

Os campeões dessa etapa foram Dirceu Couto, com 104 gross, na categoria iniciante, Roberto Ciccone, com 64 net, na categoria de 31 a 40 de handicap, e Walter Kuroda, com 62 net na categoria de 0 a 30.

Foto: divulgação

Foto: divulgação

No iniciante feminino a vitória foi de Lourdes Alvarenga com 113 gros e na categoria juvenil iniciante a vitória foi de Stephanie Ciccone com 150 gross.

Os líderes do ranking de 2017 são: Dirceu Couto (categoria iniciante), Roberto Ciccone (categoria de 31 a 40), Laercio Quatrocci  (categoria de 0 a 30), Angelina Kuroda (categoria iniciante feminina), Stephanie Ciccone (categoria juvenil iniciante).

A 11ª etapa do Tour 2017 do Torneio Incentivo ao Golfe teve patrocínio de Cuesta Cervejaria, Filipinas S/A; Prado Chaves; Grifon Productions, SP Divresões, Vende+club, Vinetto e Wolak.

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Informações

Ivanildo de Lima (Makacheira)

Celular: (11) 99725-7252

E-mailgolfeincentivo@hotmail.com

Edição: 

Veja também:

Cobertura fotográfica do Emirates Australian Open especialmente para o Jornal do Golfe Cobertura fotográfica do Emirates Australian Open especialmente para o Jornal do Golfe
1º THB Golf Classic no Terras de São José em Itu 1º THB Golf Classic no Terras de São José em Itu
Curso de capacitação para profissional e Head Pro no PGA Golf Village Club Curso de capacitação para profissional e Head Pro no PGA Golf Village Club
Campeões do Torneio Juvenil do Estado de São Paulo em Ribeirão Preto Campeões do Torneio Juvenil do Estado de São Paulo em Ribeirão Preto
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software