Lista/Grade

Caio Beltrão e Glauco Tasso são campeões do Circuito de Duplas da Federação Pernambucana de Golfe

Glauco Tasso e Caio Beltrão

Glauco Tasso e Caio Beltrão

Os golfistas amadores Caio Beltrão e Glauco Tasso, dupla do Águas da Serra Golf Club, em Bananeiras, na Paraíba (PB), foram os campeões do Circuito de Duplas da Federação Pernambucana de Golfe (FEPEG).

O Circuito de Duplas foi criado para ajudar a desenvolver e promover o golfe na região e fazem parte da competição os clubes do Caxangá (Recife), Aquiraz (Fortaleza) e Águas da Serra Golf Club,e hoje já é  um dos principais torneios hoje do nordeste.

Nesse último final de semana, Caio Beltrão e Glauco Tasso se consagraram Campeão, após uma disputa acirrada com os adversários Daniel Murata e Jungi Iwata do Caxangá Golf Club.

O Torneio ofereceu passagens aéreas para a dupla campeã e direito a disputar o SLI nos Estados Unidos que acontecerá no final de abril de 2018.

Águas da Serra Golf Club

Inaugurado em março de 2011, o Águas da Serra Golf Club, em Bananeiras, está localizado a 140 km da capital João Pessoa e a 150 km de Natal (RN). Tem 9 buracos e desafios diferenciados aos diversos níveis de jogadores.

Além de Club House com vestiário, bar, varanda e sala de TV, o empreendimento possui também driving range, chippinggreen e puttinggreen. O cartão-postal do campo é o buraco 9, que possui um green em formato de ilha. Todos o campo possui irrigação automatizada, grama Celebration nas raias e grama TiftonDworf nos greens.

O Águas da Serra Golf Club faz parte do Águas da Serra Haras & Golf, um empreendimento que reúne condomínio de 665 lotes de 450 m² a 8.000 m², sendo 60 deles ao redor do campo.

Edição: 

Veja também:

Regatec apoia o II Aberto Clube de Golfe Vila da Mata Regatec apoia o II Aberto Clube de Golfe Vila da Mata
Sucesso total o “PwC DISABLED GOLF CUP -PRO AM”, 2º Torneio de Golfe Adaptado para Cadeirantes do Brasil Sucesso total o “PwC DISABLED GOLF CUP -PRO AM”, 2º Torneio de Golfe Adaptado para Cadeirantes do Brasil
Campeões do Brasil Kids Golf Tour Campeões do Brasil Kids Golf Tour
Torneio Beneficente ITACI by LAR Construtora, na Fazenda da Grama, tem arrecadação recorde Torneio Beneficente ITACI by LAR Construtora, na Fazenda da Grama, tem arrecadação recorde
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software