Lista/Grade

Arujá e PL são campeões do Interclubes Scratch Feminino

Time do Arujá Golf Clube

Time do Arujá Golf Clube

A última rodada da 41ª edição do Torneio Interclubes Scratch Feminino do Estado de São Paulo, disputada nesta terça-feira (dia 24) no São Fernando Golf Club, em Cotia (SP), definiu as campeãs das duas categorias do circuito, que definiu o clube vencedor da principal categoria do golfe feminino amador no Estado de São Paulo.

O Arujá Golf Clube conquistou o título da 1ª Categoria, com 8 pontos, seguido pelo São Fernando Golf Club, com 6, e pelo Clube de Campo de São Paulo, com 4.

O time campeão contou durante a competição com a participação das seguintes golfistas: Carla Ziliotto, Karen Hoshino, Lidia Sawada, Miyuki Horii, Silvia Cristina Sawada e Stela Miyagi. A capitã foi Marise Sawada.

Equipe do PL Golf Clube

Equipe do PL Golf Clube

Na 2ª Categoria, o título ficou com o PL Golf Club, com 8 pontos, seguido do Guarapiranga Golf & Country Club, em segundo, e do Arujá Golf Clube, em terceiro, ambos com 6 pontos.

O time vencedor contou com a participação de Akiko Kawasaki, Harumi Shibagaki, Mika Ono Kibe, Miki Kojima, Toshiko Hiramatsu, Tsukiyo Hirano, Yoshiko Suzuki e Yuko Furukoshi. A capitão foi Mika Ono Kibe.

A competição foi disputada em quatro etapas, jogadas em alguns dos melhores campos de São Paulo: PL Golf Club, Clube de Campo de São Paulo, Arujá Golf Clube e São Fernando Golf Club.

Veja também:

Rafael Becker em 9º lugar no 69º ECP Brazil Open, mas primeira rodada terminará nesta sexta-feira Rafael Becker em 9º lugar no 69º ECP Brazil Open, mas primeira rodada terminará nesta sexta-feira
Guarapiranga vence a quarta rodada do 22º Interclubes por Handicap Índex Masculino de São Paulo Guarapiranga vence a quarta rodada do 22º Interclubes por Handicap Índex Masculino de São Paulo
Uma festa do golfe marcou a realização do Pro-Am no 69º ECP Brazil Open Uma festa do golfe marcou a realização do Pro-Am no 69º ECP Brazil Open
69º ECP Brazil Open começa nesta quinta-feira no Campo Olímpico de Golfe, no Rio de Janeiro 69º ECP Brazil Open começa nesta quinta-feira no Campo Olímpico de Golfe, no Rio de Janeiro
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software