Lista/Grade

Adilson Ramos e Zenilda Alves vencem o IV Aberto de Golf – Sferriê Open do Pine Hill Golf Club

Compartilhe: Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone
Adilson Ramos e Zenilda Alves

Adilson Ramos e Zenilda Alves

O Pine Hill Golf Club, localizado em Toledo (PR), promoveu o seu IV Aberto de Golf – Sferriê Open, com patrocínio master da Água Mineral Sferriê, do grupo Pereira Alimentos,  nos dias 15 e 16 de outubro.

Válido para o ranking da Federação Paranaense e Catarinense de Golfe, o torneio foi disputado nas modalidades Stroke Play e Stableford, com a participação de 58 golfistas.

A disputa do Sferriê Open deu início no sábado (15) porém teve que ser interrompida por aproximadamente duas horas devido aos raios e trovões. O encerramento do torneio no domingo (16) foi marcado com almoço regado ao prato típico da cidade, o porco no rolete, e cerimônia de premiação com entrega de troféus para os campeões.

Na principal categoria, Scratch, o título no masculino ficou com o jovem golfista prata da casa Adilson Ramos que finalizou com 158 tacadas, jogando 14 acima. Foi, inclusive, o seu primeiro título em Aberto, o que o coloca em posição confortável no Ranking 2016 da FPCG. O vice-campeão foi o curitibano Dimitrios Kogiaridis Júnior com 164 tacadas.

Já no feminino a campeã da categoria Scratch foi Zenilda Alves do Alphaville Graciosa Clube, com 170 tacadas. A vice-campeã foi Luciene Ceccato do Clube Curitibano, com 172 tacadas.

Na categoria M1 o golfista Donato Cardoso da Silva ocupou o 1º lugar da disputa com 156 net, o segundo colocado foi Gustavo Costa com 158 net e Jorge Montesi na 3ª colocação com 158 net.

Jean Dompsin ficou com o 1º lugar da categoria M2 com 144 net, Gabriel Prevegliano ficou com o 2º lugar com 146 net e Gabriel Turoni no 3º lugar também com 146 net.

Na M3 o 1º lugar ficou com Eduardo Voltarelli que finalizou com 143 net, o 2º lugar ficou com  Manoel Ramos que terminou com 150 net, seguido por Flori Costa com 151 net.

Na categoria Stableford, Ricardo Tomita venceu com 70 pontos, seguido por Shoiti Okimoto com 66 pontos e Edmilson Meinlschmiedt com 59 pontos.

Na categoria F1 a campeã foi Angela Nino Leite com 142 net, a segunda colocada foi Eliana Higino também com 142 net e a terceira colocada foi Mirian Matsuda com 144 net.

Na Stableford feminina, a golfista Lucia Tomita venceu com 76 pontos seguida por Sissi Moreira com 75 pontos e Neide Fukuda 55 pontos.

As premiação especial de Longest Drive Masculino foi para Mikhael Kaefer e no feminino para Luciene Ceccato. O Near Pin Geral ficou com Angela Leite.

Confira os resultados gerais: F0 |F1 | F3|M0|M1|M2M4 |M3

Edição: 

Veja também:

Ponte sobre um azar de água, como jogar seguindo as regras do golfe Ponte sobre um azar de água, como jogar seguindo as regras do golfe
Aberto do Terravista: juvenil Tomas Afonso Ribeiro vence em casa, de ponta a ponta Aberto do Terravista: juvenil Tomas Afonso Ribeiro vence em casa, de ponta a ponta
Cadeirantes golfistas participam do Golf by Night da Jack Nicklaus Academy no Terras de São José II Cadeirantes golfistas participam do Golf by Night da Jack Nicklaus Academy no Terras de São José II
Matheus Park e Catarina Park são campeões do Aberto do Guarapiranga Matheus Park e Catarina Park são campeões do Aberto do Guarapiranga
© 2019 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software