Lista/Grade

Aberto do Itapeva: Fernando Augusto Silva e Paula Mayumi Seshita vencem de ponta a ponta

Paula Seshita e Fernando Silva com Claudia De La Rua esposa do fundador do Clube Pepe de La Rua Foto: divulgação

Paula Seshita e Fernando Silva com Claudia De La Rua esposa do fundador do Clube Pepe de La Rua
Foto: divulgação

Fernando Augusto Silva, da Academia GolfRange Campinas e Paula Mayumi Seshita, do Bauru Golfe Clube, venceram, de ponta a ponta, neste domingo, 26 de março, o 19º Torneio Aberto do Itapeva Golfe Clube – Copa Emilio de La Rua Bajo, disputada em homenagem a um dos fundadores do clube.

Fernando Silva, que vinha de um vice-campeonato, em Bauru, e de uma vitória, em Avaré, conquistou seu segundo título consecutivo ao somar 145 (70-75) tacadas, sete acima do par. Paulo Vitor Mattos, do Ipê GC, de Ribeirão Preto, foi o vice-campeão, com 148 (71-77) tacadas.

Na classificação por handicaps índex até 8,5, Silvio Antunes foi o campeão com 133 (69-64). Na 8,6 a 14, Pedro Luca, de Bauru, venceu com 134 (71-63). Na 14,1 a 19,4,  deu Itapeva no pódio, com Renato Tadeu de Proença Machado, que fez o melhor net do torneio na volta de estreia vencendo com 130 (62-68). Na 19,5 a 25,7, Norival Kakuda, de Itapeva, venceu com 139 (71-68).

Entre as mulheres, Paula Mayumi Seshita venceu com 152 (77-75), seguida por Elizabete Yoshiura, também de Bauru, com 188 (97-91). Houve ainda prêmios para as bolas mais perto da bandeira, vencidos por José Leonidas Villega, no buraco 2, e por José Roberto Castro, no buraco 4. Ninguém ganhou o prêmio de hole-in-one.

O torneio valeu para os rankings paulistas, masculino e feminino, scratch e com handicap índex da Federação Paulista de Golfe (FPG).

Edição: 

Veja também:

São Paulo Futebol Clube vence segunda rodada do Interclubes no PL São Paulo Futebol Clube vence segunda rodada do Interclubes no PL
Tomas Afonso Ribeiro é o campeão do 6º L’Occitane Open Tomas Afonso Ribeiro é o campeão do 6º L’Occitane Open
Champs Privés abaixa os preços na promoção “Golfe para Todos” Champs Privés abaixa os preços na promoção “Golfe para Todos”
“Medalha Olímpica Mensal”, dia 30 de abril, no campo olímpico no Rio de Janeiro “Medalha Olímpica Mensal”, dia 30 de abril, no campo olímpico no Rio de Janeiro
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software