Lista/Grade

2º Torneio do Alemão em homenagem a Luiz Fernando Goes

Mafra, Janete, JB, Cinthia e Rodolpho Foto: Zeca Resendes

Mafra, Janete, JB, Cinthia e Rodolpho
Foto: Zeca Resendes

O 2º Torneio do Alemão em homenagem a Luiz Fernando Goes, golfista  que partiu há dois anos, foi disputado no Centro Esportivo da Federação Paulista de Golfe (FPG), na capital paulista, no dia 7 de agosto.

João Batista Miranda foi o campeão do 2º Torneio do Alemão com 50 net (4 abaixo do par do campo). O vice-campeão foi Mario Mafra com 51 net e em terceiro lugar ficou Rodolpho Santos com 52 net.

A homenagem é uma lembrança realizada pela sua mãe, Janete Lopes e pela irmã, Cinthia Regina Goes, que recordam a paixão do Alemão, como era chamado pelos amigos, pelo golfe.

Família Foto: Zeca Resendes

Família
Foto: Zeca Resendes

“A saudade é grande, mas o importante é lembrar os bons momentos e a certeza que para os amigos golfistas, ele deve estar dando suas tacadas lá no alto”, disse Janete durante a premiação no Eagle Bar

O torneio foi disputado junto com a sexta etapa do 68º Torneio Pé Duro organizado pela Associação Paulista de Golfe (APG), e realizada no Centro Esportivo da FPG, na capital paulista.

A APG realiza desde 2001 o tradicional Torneio do Pé Duro todas às terças-feira no Embrase Golfe Center, sempre com saídas às 14h30, 17 horas e 19h30.

Os torneios são abertos para todos os jogadores. É só comparecer 20 minutos antes dos horários de saída dos jogos.

Foto: Zeca Resendes

Foto: Zeca Resendes

Edição: 

Veja também:

Torneio Juvenil de SP realiza quarta rodada dias 25 e 26 de agosto, no Ipê Golf Club, em Ribeirão Preto Torneio Juvenil de SP realiza quarta rodada dias 25 e 26 de agosto, no Ipê Golf Club, em Ribeirão Preto
ABGS leva sua mais forte delegação ao Mundial Sênior em Carlsbad, na Califórnia (EUA) ABGS leva sua mais forte delegação ao Mundial Sênior em Carlsbad, na Califórnia (EUA)
Campeões do II Livework Cup – etapa Golf Score -no Vila da Mata, em São Roque (SP) Campeões do II Livework Cup – etapa Golf Score -no Vila da Mata, em São Roque (SP)
Honda Classic – Aberto do Estado de São Paulo, no Ipê, em Ribeirão Preto (SP) Honda Classic – Aberto do Estado de São Paulo, no Ipê, em Ribeirão Preto (SP)
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software