Lista/Grade

VII Torneio de Caddies Instituto Irene Gail e 3° Encontro Nacional de Caddies no Terravista Golf Course

Participantes de 2014

Participantes de 2014

O VII Torneio de Caddies Instituto Irene Gail e o 3° Encontro Nacional de Caddies serão realizados no Terravista Golf Course e no Club Med Village Trancoso, de 13 a 16 de agosto, em Trancoso, na Bahia.

As vagas são limitadas a dois caddies por campo de golfe até o total de 80. Não há taxa de inscrição e os caddies devem ser indicados pelos campos de golfe em que atuam.

O Instituto Irene Gail oferece estadia aos caddies em arraial D’Ajuda e transfer para o Terravista nos dias de jogos.

A programação começa no dia 13 de agosto, das 14 às 18 horas, com o terceiro Encontro Nacional de Caddies.

No dia 14 é treino no Terravista Golf Course e torneio será disputado no dia 15 de agosto.

O campeão argentino Vicente Chino Fernández

O campeão argentino Vicente Chino Fernández

No dia 16 de agosto acontece um torneio por equipes de caddies e convidados, com almoço e premiação no Club Med.

No ano passado estiveram presentes 57 caddies representando 21 clubes com apoio de hospedagem, alimentação, e numerosas outras contribuições oferecidas pelo Instituto Irene Gail.

A excelente inciativa é do empresário Michael Rumpf Gail, sócio fundador do Terravista Golf Course, com o apoio de Janick Daudet, presidente do Club Med, cuja proposta é, justamente, a de contribuir para o desenvolvimento humano, social e profissional de crianças, jovens e adultos por meio do esporte, da educação e da cultura.

“Desde a primeira edição tivemos a preocupação de ajudar os caddies em seu crescimento profissional” resumiu o criador do Instituto, o empresário Michael Rumpf Gail.

Terravista Golf Course Foto: divulgação

Terravista Golf Course
Foto: divulgação

Na edição do ano passado os caddies tiveram uma oportunidade única de participar de uma palestra e clínica com o campeão argentino Vicente Chino Fernández, um dos maiores golfistas da América Latina, cujas vitórias ao redor do mundo incluem títulos no European Tour e no Champions Tour.

A realização da edição 2015 do evento é do Instituto Irene Gail e do Terravista Golf Course. Os apoiadores são a Associação de Caddies da Costa do Descobrimento, a Embrase Segurança e Serviços e o Club Med Village Trancoso.

Mais informações podem ser obtidas no Terravista Golf Course, pelos telefones (73) 2105-2104 ou pelo email contato@terravistagolf.com.br

 

Buraco 14

Buraco 14

Edição: ,

Veja também:

Sexta-feira Premiada do Embrase Golf Center vale hospedagem em Orlando Sexta-feira Premiada do Embrase Golf Center vale hospedagem em Orlando
17/07/2015 17/07/2015
Folhas caídas no campo de golfe Folhas caídas no campo de golfe
Campo das Olimpíadas no Rio de Janeiro terá torneio teste Campo das Olimpíadas no Rio de Janeiro terá torneio teste
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software