Lista/Grade

13º Aberto Feminino Embrase e o 34º Aberto Masculino Embrase Terras de São José Golfe Clube

Terras de São José

Terras de São José

Nos dias 29 (treino) 30 e 31 (jogo) de outubro, com a participação de 150 atletas  e o patrocínio Master da Embrase, o Aberto de Itu/SP,  promete ser o melhor de todos os tempos. As vagas se esgotaram rapidamente e já existe lista de espera.

O torneio que sempre conta com a participação de celebridades e recebe golfistas de todo o país, reunirá no campo os melhores jogadores amadores do ranking  paulista masculino, num total de  129 atletas masculinos divididos em 5 categorias por handicap e  cat. scratch e 21 participantes na categoria feminina, disputando em 2 categorias por handicap e categoria scratch.  Os jogos serão disputados em 36 buracos, sendo 18 por dia.

A grande novidade é que o Aberto Masculino será válido para a classificação do campeonato latinoamericano de 2016.

Os/as primeiros/as colocados/as  de cada categoria serão premiados  com voucher do Marriott Grande Vista, em Orlando – EUA (pacote de 5 dias e 4 noites, com direito a acompanhante). Todos os 25 classificados receberão prêmios dos patrocinadores!

O Aberto também contará com 2 prêmios de HOLE IN ONE, um automóvel da marca KIA, patrocinadora sênior do torneio, e um golfe cart da EZGO, oferecido pela Greenext. Válido para os dois primeiros holes in one.

Além dos jogos o clube estará aberto ao público nos dois dias com muita festa e atrações para toda a família.

Confiram a programação:

  • Clínica de Golfe para iniciantes e jogadores, com Ricardo Iversson da Jack Nicklaus Academy of Golf – com a metodologia Jack Nicklaus (um dos jogadores de golfe mais renomados de todos os tempos);
  • Estrutura Golfe Nota 10 com a Federação Paulista de Golfe;
  • As crianças irão se divertir com slackline, tobogã, cama elástica, espaço Fibz (com a Brasil Kirin) e muito mais atrações;
  • Balonismo;
  • Shows com a Banda Jack Rabit e Sandra Honda, na sexta (30) e sábado (31).

Ainda teremos Bares com a Cachaça Dom Tapparo e cerveja Baden Baden. Espaço Chandon. Lounge  Vinoitalia servindo os melhores rótulos. Degustação com o Empório Pata Negra e paletas mexicanas oferecidas pela Black Sun!

Patrocinadores: Embrase, Kia, TomTom, Paraná Banco, Grau Gestão, Cepeda, Greco & Bandeira de Mello Advogados, Side Walk, Bravo  Café, Dom Tapparo, Vinoitalia, D&D, Chandon,  Terras de São José II,  Jack Nicklaus Academy of Golf, Prodata, Greenext, Black Sun, Iris Estética, FPG e CBG.

 

Edição: ,

Veja também:

Mattos e Ruriko são campeões do IV Aberto Brasil Kirin – Portal Japy Golf Mattos e Ruriko são campeões do IV Aberto Brasil Kirin – Portal Japy Golf
Três mitos da preparação física de golfe Três mitos da preparação física de golfe
22/10/2015 22/10/2015
Jocimário Souza e Carla Costa vencem o 1º Aberto de Golfe das Cataratas Jocimário Souza e Carla Costa vencem o 1º Aberto de Golfe das Cataratas
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software