Lista/Grade

Vanessa Quintiliano Joias realiza suas primeiras tacadas no mundo do golfe

Colar em ouro branco 18k com esmeralda e diamantes

Colar em ouro branco 18k com esmeralda e diamantes

A designer de joias Vanessa Quintiliano realiza suas primeiras tacadas no mundo golfe apoiando importantes torneios do calendário oficial do estado de São Paulo – Aberto de Poços de Caldas, Aberto do Guarujá, Aberto do Quinta do Golfe em São José do Rio Preto, além do Best Golf, maior circuito feminino de golfe que reúne mulheres do Paraná e Santa Catarina.

Poços de Caldas – Neste feriado de Tiradentes, Vanessa Quintiliano Joias apoia o 30º Aberto Cervejaria 1500 Poços de Caldas que será realizado Serras Altas Golf State, nos dias 21 e 22 de abril, na cidade mineira de Poços de Caldas.

São José do Rio Preto – No primeiro final de semana Vanessa Quintiliano estará apoiando o 8º Aberto Quinta do Golfe Embrase/Hdauff, que será disputado nos dias 5 e 6 de maio, o campo do Quinta do Golfe Clube, em São José do Rio Preto (SP).

Guarujá – No feriado de Corpus Christi, em junho, Vanessa Quintiliano estará no Aberto do Guarujá Golf Club, que será disputado nos dias 15 e 16 de junho.

Colar gravata em ouro 18k com pérolas

Colar gravata em ouro 18k com pérolas

Hole in one, campeões e sorteios – A designer de joias Vanessa Quintiliano está no hipismo há vários anos e sua primeira participação no golfe foi na Taça Batom, no Terras de São José, em Itu (SP), no dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher.

Em todos esses torneios sempre haverá uma premiação especial para hole in one, uma bela e exclusiva joia em ouro 18k com diamantes e pedras naturais, como rubi, safira ou esmeralda.

Dois campeões também irão ganhar uma joia cada, seja scratch ou net ou masculino e feminino, dependendo do torneio.

No final da entrega dos prêmios para os campeões em cada torneio haverá o sorteio de uma joia para os participantes, podendo ser um colar longo de pérolas com hematita ou uma pulseira de ouro 18k com pingente divino Espírito Santo em espinélio ou uma outra peça do mesmo valor.

Vanessa Quintiliano, arquiteta por formação e designer de joias de coração, encontrou nesse sofisticado universo uma forma única de se expressar. A incessante busca de transformar momentos simples em puro fascínio, elegância e encanto, resultou na criação de sua marca homônima, em outubro de 2010.

A joia marca um momento especial. Ela tem uma história, um valor sentimental. Quem ganha ou adquire uma peça, inevitavelmente se lembrará para sempre daquela ocasião., diz Vanessa Quintiliano.

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software