Lista/Grade

Taça Batom 2020: competição feminina do Terras de São José completa 10 anos

Troféu 2020

Troféu 2020

Inscrições abertas para a Taça Batom 2020, competição criada há dez anos por Stella Bihar, capitã do Terras de São José Golfe Clube, que se tornou um dos mais concorridos, alegres e descontraídos torneios femininos de golfe do Brasil. Prevista inicialmente para março, a Taça Batom será realizada dias 5 e 6 de novembro, quinta e sexta-feira, em Itu (SP), com toda a segurança necessária e aberta a todas as golfistas.

A programação, como sempre, começa na véspera do torneio, dia 5, com a chegada das jogadoras a Itu e um concorrido happy hour no Boulevard do Terras de São José, a partir das 18h30.

Na sexta-feira, 6, haverá recepção das participantes e café da manhã a partir das 7h30, com a competição começando às 9 horas, com saídas simultâneas (shot gun). Às 13h30 começa o almoço de confraternização no Hole 19, na sede do Terras de São José Golfe Clube, seguido de premiação e sorteios.

Inscrições e premiação – As inscrições custam R$ 300 e devem ser feitas pelo e-mail stellabihar@gmail.com, ou com Elaine, na secretaria do clube, pelo telefone (11) 4024-1109. A participação no Happy Hour de quinta-feira é por adesão.

A disputa na modalidade stableford premiará as três primeiras colocadas de duas categorias: handicaps índex até 16,5 e de 16,6 a 32,7. Além disso haverá cinco prêmios especiais: para o drive mais longo, no buraco 1, e para as bolas mais perto da bandeira nos quatro buracos de par 3 do campo: 4, 7, 12 e 15.

Hole-in-one – Um dos destaques da Taça Batom 2020 será o prêmio para hole-in-one no buraco 15: uma scooter com suporte para tacos de golfe, oferecida pela Iletric. Outra novidade é a clínica de golfe gratuita oferecida pela Jack Nicklaus Academy of Golf, do Terras II, com o profissional Hans Vlcek, o Cabide, que será oferecida a acompanhantes e interessados, na sexta-feira, a partir das 11 horas.

Patrocinadores – A Taça Batom 2020 terá apoio de várias empresas, que irão oferecer serviços, degustações e brindes para sorteio. Haverá frios da Ceratti, cervejas da Heineken, iguarias do La Libanaise, iogurtes da Danone e sucos da Green People, clínica da Jack Nicklaus Academy of Golf, do Terras II, além de massagens e cuidados especiais da Freshy spa and Gifts, camisas polo da Salto e Sela e Troféus by Stella.

Entre brindes para sorteio estão kits da Ceratti e Heineken, diária no Novotel, e brindes da Alta Excelência Diagnóstica, Biquini Brasileiro, Wool Line, Viva Amazon, Nanci Coelho e Jeunesse. A organização é de Stella Bihar, com apoio do Terras de São José Golfe Clube e da Choice Promo MKT.

Veja também:

Felipe Navarro, Marcos Negrini e Lauren Grinberg são os campeões do Campeonato Bandeirantes Felipe Navarro, Marcos Negrini e Lauren Grinberg são os campeões do Campeonato Bandeirantes
Rodrigo Lee confirmado para disputar o 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee confirmado para disputar o 69º ECP Brazil Open
Segundo módulo do Programa de Treinadores de Golfe no Brasil, acontece de 25 a 27 de março, em São Paulo Segundo módulo do Programa de Treinadores de Golfe no Brasil, acontece de 25 a 27 de março, em São Paulo
Fairmont Rio Golf Weekend acontece em abril no Campo Olímpico de Golfe Fairmont Rio Golf Weekend acontece em abril no Campo Olímpico de Golfe
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software