Lista/Grade

Open de Trancoso no feriado de Corpus Christie em maio

Buraco 14 Foto: divulgação

Buraco 14
Foto: divulgação

O Open de Trancoso será disputado nos dias 01 e 02 de junho no campo do Terravista Golf Course, em Trancoso, na Bahia.

O evento é organizado pela Golf Travel, em parceria com a Federação Baiana de Golfe, que realizará em paralelo o Torneio Moqueca.

No dia 31 de maio o campo está aberto para treino dos jogadores. Os golfistas chegarão no resort baiano no dia 30 de maio.

O torneio será disputado nas categorias masculina: scratch, 0 a 14 e 14,1 a 23 (stroke play) e stableford na categoria de 23 a 32.

As mulheres nas categorias scratch, 0 a 25 stroke play e 25,1 a 36 stableford. Serão premiados os três melhores de cada categoria.

A taxa de inscrição no torneio é de R$ 950,00 e inclui: 3 green fees com golf cart; participação no torneio de golfe com premiação e jantar de encerramento no Club Med.

O pacote da Golf Travel por pessoa custa R$ 2.620,00 em quarto duplo. Incluso transfer, 4 noites de hospedagem no Club Med Trancoso em sistema “all inclusive”; taxa de village, traslado e assistência 24 horas.

Clique aqui para mais informações no site da Golf Travel.

Veja também:

69º ECP Brazil Open começa nesta quinta-feira no Campo Olímpico de Golfe, no Rio de Janeiro 69º ECP Brazil Open começa nesta quinta-feira no Campo Olímpico de Golfe, no Rio de Janeiro
Torneio Lanza Pharma Incentivo ao Golfe será realizado no Sapezal Golfe Clube Torneio Lanza Pharma Incentivo ao Golfe será realizado no Sapezal Golfe Clube
Barrichello, Giovane Gávio e Conca disputam o PRO-AM do 69º ECP Brazil Open Barrichello, Giovane Gávio e Conca disputam o PRO-AM do 69º ECP Brazil Open
Brasil terá 9 profissionais disputando o 69º ECP Brazil Open, no Rio de Janeiro Brasil terá 9 profissionais disputando o 69º ECP Brazil Open, no Rio de Janeiro
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software