Lista/Grade

Golfe no Carnaval em Lisboa e Estoril

Estoril e Cascais

Estoril e Cascais

A Golf Travel está com uma super oferta para quem já está pensando em reservar um belo local para jogar golfe e passear no carnaval de 2017, no período de 24 de fevereiro a 04 de março.

Golfe e muito diversão para toda a família em Lisboa e Estoril, jogando em dois dos mais bonitos campos de Portugal: Estoril Golf Club e Oitavos Dunes.

Um pacote completo da Golf Travel, com ótimos valores, incluindo aéreo, aluguel de carro e golfe.

Estoril Golf

Estoril Golf

A hospedagem é no maravilhoso Hotel Palácio Estoril, ao lado do Cassino Estoril e com ótimo acesso a Lisboa, Cascais e Sintra. Inclui ainda 4 partidas de golfe, sendo três dias no Estoril Golf Club e um no Oitavos Dunes, campo classificado em nº 56 entre os melhores campos de golfe do mundo.

Para voos em classe econômica com saída desde São Paulo o preço é R$ 18.730,00 o casal e pode ser parcelado em até 5 vezes sem juros com cartão de crédito.

Oitavo Dunes Golf

Oitavo Dunes Golf

Localizado no coração do Estoril, apenas a 20 minutos do centro de Lisboa, o Palácio é um Hotel de cinco estrelas, rodeado por belos jardins, desfrutando de magníficas vistas sobre o Estoril e a Baía de Cascais.

O Hotel Palácio Estoril é um dos grandes hotéis europeus, que desde 1930 deslumbra sucessivas gerações vindas dos quatro cantos do mundo. A sua longa atividade confunde-se com a história da Europa e do Mundo.

Só na Costa do Estoril e Sintra, os golfistas têm à sua disposição 7 magníficos campos de golfe, e a Golf Travel escolheu 3 belíssimos campos:

Oitavo Dunes – Top 100 Platinum Clubs® of the World

18 buracos | 6.303 metros | Par 71

Situado perto da praia do Guincho, com vistas magníficas sobre a serra de Sintra e o Oceano Atlântico, este é o primeiro campo europeu desenhado pelo arquiteto americano Arthur Hills. Oferece ao golfista Clubhouse, campo de treino, dois putting greens, buggies, trolleys.

Estoril Golf

18 buracos | Par 69

Em 1929 Jean Gassiat desenhou 9 buracos e em 1936 foi remodelado para 18 por Mackenzie Ross 1º presidente da Associação Britânica de Arquitectos de Golfe. Localizado a caminho da Serra de Sintra, acima do Estoril e do mar, este campo de 5200 metros de comprimento desenvolve-se entre eucaliptos, mimosas e pinheiros que lhe dão um colorido e desafio excepcional. Alguns buracos famosos: o buraco 4 – The Peppers Hole – rodeado de pimenteiras e o buraco 8 – The Cup – é conhecido por parecer uma xícara.

Clique aqui para mais detalhes nos site da Golf Travel.

carnaval_estoril_topo

Edição: 

Veja também:

Negrini, Aderaldo, Song e Carmona vencem Paulista de Match Play Negrini, Aderaldo, Song e Carmona vencem Paulista de Match Play
Taça Réveillon da Academia GolfRange Campinas, em Trancoso, foi um grande sucesso Taça Réveillon da Academia GolfRange Campinas, em Trancoso, foi um grande sucesso
Pedindo e dando conselhos no campo de golfe… Pedindo e dando conselhos no campo de golfe…
Rogerio Cardoso vence Aberto do Santos São Vicente Golf Club Rogerio Cardoso vence Aberto do Santos São Vicente Golf Club
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software