Lista/Grade

Festa de encerramento do 59º Torneio Pé Duro APG na próxima terça-feira, dia 28 de junho

Carlos Candido

Carlos Candido

O dia frio ontem na capital paulista não assustou os golfistas do 59º Torneio Pé Duro APG que disputaram mais uma terça-feira com muito golfe no Embrase Golf Center, ao lado do aeroporto de Congonhas.

Nesta terça-feira, dia 21 de junho, foi realizada a segunda rodada das disputas de match play que definiu os finalistas  ao título de campeão de cada categoria. A festa final será no dia 28 de junho no Eagle Bar do Embrase Golf Center.

Antonio Takeo

Antonio Takeo

Na categoria Super A, o golfista Carlos Candido ganhou de JB Miranda e disputa o título contra Antonio Takeo; a briga pelo terceiro lugar será entre Vilson Oliveira x JB Miranda.

Vejam como ficaram os jogos da próxima terça-feira, dia 28 de junho.

Categoria A:  Jair Carmona X Carlos Brunetti  disputam o primeiro lugar; José Fantin; X Geraldo Ramos disputam o terceiro lugar;

Categoria B:  Zé Geraldo X Francisco Matarazzo disputam o título de campeão; Pedro Miyata  X André Lasmar disputam o terceiro lugar;

Categoria C: Delci Rodrigues X Vlamir Antequera disputam o primeiro lugar; Enzo Roberto X Edgar Rosa disputam o terceiro lugar;

Atenção: os finalistas devem marcar o horário dos seus jogos para a próxima terça-feira, dia 28 de junho. O horário oficial dos jogos é às 19h30.

Ranking 2016: Na disputa do título do campeão do ano depois de dois torneios do ano foi o líder da disputa é Delci Rodrigues com 135 pontos, seguido por Jair Carmona com 123 pontos e José Geraldo Magalhães com 122 pontos .

Taça Jorge Montoto (X Cake): Nesta final serão três etapas da Taça Jorge Montoto (14, 21 e 28 de junho). Irá valer para definição dos três primeiros lugares o melhor resultado net de um dos três cartões. O campeão de cada etapa ganhará um green fee do Embrase Golf Center.

Após as duas primeiras etapas os melhores resultados são: Zeca Resendes com 49 net (5 abaixo do par do campo), Vilson Oliveira com 50 net, Luis Galfaro e Marcos Scarpim, com 51 net.

A Associação Paulista de Golfe (APG) realiza desde 2001 o tradicional Torneio do Pé Duro todas às terças-feira no Embrase Golfe Center, sempre com saídas às 15hs, 17hs e 19h30.

Os torneios do Pé Duro APG tem o apoio da Golfe Travel e Marriot Vacation Club.

O 59º Torneio Pé Duro APG começou no dia 12 de abril e teve 9 etapas de classificação. As semi finais do match play acontecerão nos dias 14 e 21. A festa de encerramento e as finais serão no dia 28 de junho.

Os torneios são abertos para todos os jogadores. É só comparecer 20 minutos antes dos horários de saída dos jogos.

ATENÇÃO: Na festa de encerramento haverá degustação de cervejas artesanais da CUESTA Microcervejaria, produzida na cidade de Botucatu, interior de São Paulo.

A CUESTA Microcervejaria foi criada em 2012 com o objetivo de produzir cervejas de alta qualidade mantendo sempre o toque artesanal da produção caseira de cervejas e suas características de modo a preservar a tradição cervejeira de seus sócios, todos oriundos do movimento “homebrew” brasileiro.

Possui grande influência das escolas belga e inglesa em suas cervejas e nos mantemos fiéis aos  mais tradicionais ingredientes utilizados nesses países para a confecção de nossas bebidas.

Entretanto, nosso maior diferencial é adicionar um toque tropical às bebidas trazendo leveza à degustação, com o foco de levar ao brasileiro o prazer de degustar ótimas cervejas associado ao orgulho de saborear produtos nacionais e de procedência.

Nascida nas “Missas” paulistanas, a CUESTA Microcervejaria é o resultado do sonho de alguns amigos cervejeiros que decidiram deixar as panelas e alçar um vôo mais arrojado montando uma microcervejaria para produzir suas cervejas, que já eram muito conhecidas no meio cervejeiro artesanal, em uma escala industrial.

Edição: 

Veja também:

II Torneio Almirante Barroso faz homenagem à Marinha II Torneio Almirante Barroso faz homenagem à Marinha
Promoção de Férias no Vista Verde Golf Club Promoção de Férias no Vista Verde Golf Club
Brunetti, Colombo e Hsien vencem 9º Torneio de Golfe do Hospital Alemão Oswaldo Cruz Brunetti, Colombo e Hsien vencem 9º Torneio de Golfe do Hospital Alemão Oswaldo Cruz
Campeões da V Etapa da Taça Champs 2016 Campeões da V Etapa da Taça Champs 2016
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software