Lista/Grade

Fernando Augusto Silva vence a categoria scratch no 1º Aberto Clube de Golfe Vila da Mata

Fernando Augusto Silva

Fernando Augusto Silva

O jovem Fernando Augusto Silva foi o campeão scratch d0 1º Aberto Clube de Golfe Vila da Mata, belo campo que fica em São Roque, interior de São Paulo, e que foi disputado neste final de semana, dias 10 e 11 de dezembro.

A festa foi animada e nem a chuva forte que cancelou a segunda rodada do torneio atrapalhou a alegria dos golfistas.

O 1º Aberto Clube de Golfe Vila da Mata teve o apoio da Embrase, Dom Tápparo Engenho, Viva Amazon, Wine Lovers e Habanos Specialist by Wilson Correa. O carro da Compact Car que estava como prêmio para hole in one no buraco 2 ou 11 não saiu para nenhum jogador.

O golfista da Academia Golf Range Campinas, Fernando Silva jogou 75 tacadas para ser o campeão. O vice-campeão foi Marcos Negrini, do Damha Golf Club, de São Carlos, com 76. Fernando Vieira dos Santos, de Ibiúna, ficou em terceiro lugar, com 80.

Fernando Fernandes e sua mãe Dona Terezinha

Fernando Fernandes e sua mãe Dona Terezinha

Fernando Augusto Silva, com 71 net,  venceu também a categoria até até 8,5 de handicap índex, com Rogério Cardoso em segundo lugar com 75 net e Marcos Negrini com 76 net.

Fernando Fernandes foi o campeão da categoria de 8,6 a 14,0, e Henrique Barcellos o vice-campeão, ambos com 70 net. Fred nassel ficou em terceiro lugar com 74 net.

Na categoria de handicap índex de 14,1 a 19,4, o campeão foi o juvenil Gabriel Negrão com 69 net. Seu pai, Ricardo negrão foi o vice-campeão com 70 net, e o juvenil Pedro Miyata, com 73 net, ficou em terceiro lugar.

Henrique Barcellos, Fred Nassel e Pedro Miyata

Henrique Barcellos, Fred Nassel e Pedro Miyata

Na categoria de handicap índex de 19,5 a 25,7, Paulo Pimentel foi o campeão com 66 net, Antonio Padula foi o vice-campeão e Alan Crean ficou em terceiro lugar, ambos com 72 net.

Na categoria especial, acima de 25,8, as duas rodadas foram finalizadas, na modalidade stableford, e o campeão foi Ralf Machado, com 57 pontos,  seguido por Homero Setti com 53 pontos e Marcos Inchausti.

O capitão do clube, Alan Crean, agradeceu a presença de todos os golfistas no 1º Aberto, os patrocinadores, e já prometeu uma festa maior para 2017. Alan comandou a premiação e recebeu muitos elogios pelas ótimas condições do campo.

O Clube de Golfe Vila da Mata fica localizado no Complexo Vila Darcy Penteado, que também integra o hotel Villa Rossa e o renomado Restaurante Cascudo. Com 9 buracos em uma área de 400 mil m², o campo oferece um amplo driving range, com 300 jardas de comprimento e um amplo putting green com 900 m². Pela alta qualidade técnica, o campo é desafiador para os jogadores mais experientes e iniciantes.

Durante os dois dias, outras atividades também aconteceram na programação do Clube Vila da Mata. Houve uma exposição de pintura da artista plástica Regina Helene, degustação de vinhos e charutos, massagens, entre outras atividades.

O 1º Aberto Clube de Golfe Vila da Mata foi o último do calendário oficial da Federação Paulista de Golfe e definiu a classificação do Ranking 2016.

Clique aqui para ver os resultados completos.

Edição: 

Veja também:

21/12/2016 21/12/2016
Claudio Kiryla reeleito para mais dois anos à frente da Associação Brasileira de Golfe Sênior Claudio Kiryla reeleito para mais dois anos à frente da Associação Brasileira de Golfe Sênior
Silvio Cecin vence de ponta a ponta o último torneio da temporada da ABGS Silvio Cecin vence de ponta a ponta o último torneio da temporada da ABGS
Academia GolfRange Campinas fecha temporada de 2016 com festa que vai entrar para a história Academia GolfRange Campinas fecha temporada de 2016 com festa que vai entrar para a história
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software