Lista/Grade

Circuito de Outono do São Paulo Futebol Clube será dia 8 de março no Paradise Golf Club

Buraco 18 Foto: Zeca Resendes

Buraco 18
Foto: Zeca Resendes

O departamento de golfe do São Paulo Futebol Clube realiza o seu primeiro torneio do ano, o “Circuito de Outono”, no Paradise Golf Club, em Mogi das Cruzes, no dia 08 de março.

O início do torneio será às 8h30 (shot gun).

Este evento inaugural, como sempre, além da grande confraternização, contará com novos desafios e ótimas premiações para todas as categorias.

O belíssimo campo do Paradise está com um novo circuíto, pois a ordem dos buracos mudou. As mudanças ficaram ótimas e o campo está muito bem cuidado. Agora, por exemplo, o buraco 1 é no antigo 3 e o buraco 18 o antigo buraco 2, com o green ilha.

Além do campo impecável foi construída também uma nova sede. Muito bonita e com excelentes vestiários.

Paradise Golf Club

Paradise Golf Club

O torneio será disputado na modalidade stroke play nas categorias Diamante, Ouro e Prata. E na modalidade stableford nas categorias Bronze e Super Sênior, com premiação para os campeão e vice- campeão de cada categoria.

Inscrições até o dia 5 de março.

Haverá também prêmio especial para nearest to the pin (tacada mais próxima da bandeira).

Os tees de saída são conforme a categoria. Categoria Diamante do tee azul, Feminino do tee vermelho e as demais do tee branco.

Outro destaque é a competição paralela por equipes (preta, branca e vermelha) do Troféu “Governador Laudo Natel”, onde é considerada a pontuação dos 10 primeiros atletas colocados em cada categoria.

O torneio também vale pontos para o ranking interno, que auxiliará na formação da equipe para o Interclubes da Federação Paulista, informa a diretoria de golfe do São Paulo Futebol Clube.

Veja também:

Felipe Navarro, Marcos Negrini e Lauren Grinberg são os campeões do Campeonato Bandeirantes Felipe Navarro, Marcos Negrini e Lauren Grinberg são os campeões do Campeonato Bandeirantes
Rodrigo Lee confirmado para disputar o 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee confirmado para disputar o 69º ECP Brazil Open
Segundo módulo do Programa de Treinadores de Golfe no Brasil, acontece de 25 a 27 de março, em São Paulo Segundo módulo do Programa de Treinadores de Golfe no Brasil, acontece de 25 a 27 de março, em São Paulo
Fairmont Rio Golf Weekend acontece em abril no Campo Olímpico de Golfe Fairmont Rio Golf Weekend acontece em abril no Campo Olímpico de Golfe
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software