Lista/Grade

Circuito de Inverno do São Paulo Futebol Clube no Paradise

Paradise Golf & Lake Resort

Paradise Golf & Lake Resort

O departamento de golfe do São Paulo Futebol Clube realiza o torneio “Circuito de Inverno”, no Paradise Golf & Lake Resort, em Mogi das Cruzes (SP), no dia 12 de junho.

Como é o Dia dos Namorados os troféus serão flores para que os campeões possam homenagear suas companheiras.  As inscrições se encerram no dia 07 de junho.

O torneio será disputado na modalidade stroke play nas categorias Diamante e Ouro. E na modalidade stableford nas categorias Prata, Bronze e Sênior, com premiação para os campeão e vice- campeão de cada categoria.

Haverá também prêmio especial para nearest to the pin (tacada mais próxima da bandeira).

Outro destaque é a competição paralela por equipes (preta, branca e vermelha) do Troféu “Governador Laudo Natel”, onde é considerada a pontuação dos 10 primeiros atletas colocados em cada categoria.

O torneio também vale pontos para o ranking interno de 2013, que auxiliará na formação da equipe para o Interclubes da Federação Paulista, bem como formação da Equipe Master, onde os golfistas de todas as categorias – Diamante, Ouro, Prata e Bronze – terão chance de participar, oficialmente, dos torneios da categoria, informa a diretoria de golfe do São Paulo Futebol Clube.

Edição: ,

Veja também:

06/06/2013 06/06/2013
06/06/2013 06/06/2013
Rafael Becker e André Tourinho representam o golfe brasileiro no México Rafael Becker e André Tourinho representam o golfe brasileiro no México
Abertas as inscrições para o 7º Festival de Golfe no Damha Golf Club Abertas as inscrições para o 7º Festival de Golfe no Damha Golf Club
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software